➹ twenty seven; what love do with us? ➹

155K 16.2K 80.7K
                                    

༶ ✞ ༶

— Okey, respira. Você consegue Park Jimin, você consegue...É pela sua nota, é simples! Só faça. Está tudo bem! — Jimin repetia pra si mesmo, puxando todo o ar de seus pulmões e tentando criar forças pra começar.

O sinal já tinha tocado pra liberação dos alunos no final dos tempos, mas Jimin estava preso no laboratório de biologia.
Sua professora lhe deu mais uma chance pra não ter zero de nota só por não ter conseguido fazer o projeto sobre camisinha em sala de aula. Só que em compensação por não feito naquele dia, ela melhorou o projeto, digamos. E esse melhor, significava pior e mais constrangimento pro loiro.

Agora Jimin segurava uma camisinha, e tinha colado na parece em sua frente à figura de um homem completamente pelado, mas a única coisa ali que não era uma fotografia, era o que representava o pênis, no caso uma banana colada ao corpo.

Ao abrir os olhos e encarar aquilo mais uma vez, Jimin deu um gritinho e tornou a virar de costas.

— Ahh, eu não vou conseguir... — ele murmurou completamente frustrado. — Tudo bem olhar! Até porque as estátuas da igreja estão como Deus as colocou no mundo. Mas por que eu preciso tocar pra colocar isso?! Deus, madre Angel, madre superiora da madre Angel, por favor me ajudem...

E novamente choramingou por mais alguns minutos lamentáveis, mas depois logo percebendo que quanto mais ele enrolasse, só seria pior. Tudo bem que só precisava entregar esse trabalho segunda-feira da próxima semana, e hoje ainda era quinta. Mas ele realmente queria terminar logo.

— Okey, agora eu vou conseguir! — ele disse a si mesmo, decidido e confiante. Assim virando-se de frente àquele "homem" pelado e se aproximando em passos lentos, até estar extremamente próximo. — É só colocar, e depois fazer o relatório. É só isso! Nada a mais. — respirou fundo. — Está bem, aqui vamos nós...

Ele fechou os olhos enquanto sentia suas mãos tremer, já com a camisinha fora do plástico, foi aproximando da banana lentamente pra por fim conseguir fazer aquilo.

Ele ia conseguir, já estava tão perto! Se não fosse por se assustar ao ouvir alguém abrir a porta dali desesperadamente, atraindo sua atenção de imediato.

Era Sun, uma das garotas da sua sala. O grupo dela normalmente aceitava Jimin nos trabalhos sempre que era possível. Logo, ele achava ela legal.

— Jimin, você preci... — sua voz foi sumindo aos poucos e ela fez uma careta ao perceber Jimin com aquela camisinha em mãos, próximo àquela foto de um cara pelado com uma banana entre as pernas, encarando aquela situação. — O que...você está fazendo?

— Sun, não pense besteiras por favor! — ele logo se defendeu agoniado, assim suspirando e cruzando os braços com um biquinho no rosto. — É o trabalho de biologia, só que melhorado.

— Ahn, tá bem ehh...Ah, tanto faz! Jimin, pelo amor de Deus venha rápido! O Hoseok! — ela avisou, apontando pra saída e com o desespero nítido em seu rosto.

— O que tem ele, Sun?

— Ele tá brigando lá fora da escola!

E Jimin imediatamente arregalou os olhos, tentando raciocinar por um momento sobre aquilo, porque sinceramente não fazia sentido até então.

Não, não fazia sentido! Ele até se perguntou se escutou direito.

— C-como assim brigando, Sun? Tem certeza que estamos falando do Hoseok? Tipo, certeza absoluta? Ele não briga! — Jimin justificou, não querendo crer.

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora