[N/A]: perdoem os erros e boa leitura! <3
Depois de tanto pensar e se esquivar para dar explicações sobre a cama que lhe foi enviada do nada, Jimin chegou à conclusão que está cada vez mais difícil esconder sua real relação com Jungkook de sua mãe. Tipo, mesmo.
Bom, como ele conseguiu se esquivar ontem? É simples: não conseguiu. Não fez exatamente isso porque não tinha desculpas boas o suficientes para aquilo, além de que o fato dele não ser bom em mentir, contribuiu muito para aquele momento do nervosismo. Mesmo que tenha enviado aquela mensagem pra Jungkook, o mesmo visualizou e não respondeu, com certeza fugindo para não ouvir um "não quero" do loirinho.
Jungkook é louco mesmo, como ele não lembrou de senhora Park nisso tudo?
Jimin explicou para sua amada mãezinha que realmente não pediu aquilo, e ela acreditou, porque obviamente conhecia o filho o suficiente pra saber que ele não pediria uma cama de Jungkook. Mas o que ficou em sua mente foi, Jungkook realmente quer tanto o seu filho à ponto de fazer loucuras como essa?
"E se os pais dele descobrirem?" Ela pensava. E se eles acusarem Jimin de estar seduzindo e se aproveitando de seu filho? Senhora Park não iria aguentar ver esse tipo de acusação sobre seu menino.
Quando Jimin foi deitar noite passada depois de já ter se explicado e ter prometido que vai conversar com Jungkook no dia seguinte sobre esse tipo de situação maluca, a mulher foi para o seu quarto e ficou extremamente pensativa.
Estaria esse garoto de fato gostando do seu filho, ou apenas comprando esses presentes para tê-lo de forma descompromissada?
Isso era preocupante. Demais.
Ela não fazia ideia da intenção dele com o seu garotinho, e se forem intenções ruins, ela realmente vai querer proteger Jimin. A mulher odiava julgar as pessoas, no entanto, quando viu Jeon Jungkook naquele dia que o mesmo veio deixar Jimin em casa e acabou falando com ela, senhora Park julgou que aparentemente ele não tinha cara de garoto que quer algo sério. Não mesmo.
E ela não estava ali pra condená-lo, mas apenas estava pensativa: será que ele sabe no que está se metendo ao querer algo com Jimin, em vários sentidos? Ele está sendo verdadeiro? Coisas assim.
De qualquer forma, no dia seguinte Jimin deixou um bilhete na mesa da cozinha avisando sua mãe que saiu mais cedo. Ele estava de cabeça cheia, chegando a roer o cantinho das unhas.
Jungkook praticamente os entregou mais ainda para sua mãe, sem intenção. Se Jimin não queria apresentar a pessoa que gosta para a sua mãe? Óbvio que sim, seria um sonho! Mas aí é que está. A pessoa que ele está apaixonado é Jeon Jungkook, e tudo é mais complicado quando o assunto é Park Jimin e Jeon Jungkook juntos.
Por tudo.
Por mais que na maior parte do tempo que estivesse se envolvendo com o moreno ele tentasse esquecer as dificuldades para poder desfrutar sua companhia em paz e sem culpa, Jimin não ignorava. Sabia de tudo.
Jimin tinha tanta coisa em mente, que de repente, por uma estranha razão sentiu uma grande necessidade de conversar com Jihoon. Era engraçado, até. Tinha conhecido o de cabelos castanhos há pouquíssimos dias e já se sentia confortável ao seu lado, coisa que é muito difícil acontecer quando se trata de pessoas que estudam com o loirinho.
Justamente por isso, apressou seus passos para chegar logo na escola. Sempre foi acostumado a guardar as coisas pra si, mas de alguma forma, sentia que era ok contar pra Jihoon, até iria lhe aliviar mais da agonia que estava sentindo.
— Olha, você não pise no meu tênis de novo! Quem você pensa que é? O que eu te fiz?! — depois de Jimin ter procurado o outro no campus todo, foi só adentrar o colégio que se deparou com essa situação: Jihoon completamente furioso em frente aos jogadores de futebol, mas principalmente, em frente à Daejung, enquanto os mesmos riam dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fanfiction[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...