➹ five; intimidating ➹

147K 18.6K 57.4K
                                    



[CAPÍTULO REVISADO! Se sentir falta dos vários comentários que tinham, é por causa disso.
O site apaga tudo quando editamos, por mais mínimo que seja. Boa leitura!]

⁂✞⁂

Jimin podia sentir claramente o seu coração acelerado pela situação que tinha acabado de acontecer. Mesmo depois de conseguir escapar daquela situação, permaneceu pensativo.

Foi no mínimo um encontro... Inusitado. No geral.

— Jimin? — a voz feminina até mesmo lhe assustou, de tão impactado que ainda se sentia após o que aconteceu anteriormente. — Ei, ei... calma, sou eu!

— Ah, Rosé! — o loirinho sorriu aliviado ao vê-la.

— E aí, me conta. Como foi lá?

— Ah, eu não sei... — pensando sobre isso, ele acabou por dar os ombros. Tinha feito besteira, e sua primeira impressão passou longe de ser boa. — Péssimo, talvez?

— Péssimo? Ai não... Será que você vai ser demitido?

— Bom, por enquanto ainda não fui. Mas foi estranho... — comentou, reflexivo. Não conseguia parar de pensar naquela aparência. Naquilo que seus olhos claramente viram.

— Como assim?

— Rosé, pedir desculpas é tentar seduzir alguém? — mas também tinha novas dúvidas.

E com aquela pergunta, a garota demonstrou-se nitidamente confusa.

— Não, claro que não... de jeito nenhum. — respondeu. – Mas por que está perguntando isso?

— Não, por qu-

— Tudo bem Jimin, o que importa é que você não foi demitido, certo? Então vamos! Não fique no corredor do quarto do Lucca, vem... — a garota de cabelos vermelhos o puxou pelo braço, fazendo ele segui-la pelas escadas até a cozinha, bem longe dali. — Vem me ajudar a arrumar as louças. Assim, ô! Os copos precisam ficar enfileirados corretamente, a primeira dama gosta dessa forma.

— Enfileirados... Certo, entendi. Eu farei tudo certo! Prometo. — o garoto sabia que estava parecendo muito nervoso e ansioso para ser útil, mas é que era impossível estar diferente disso. O seu primeiro serviço já foi um grande desastre, torcia para conseguir compensar e ter um futuro agradável trabalhando no local.

Rosa! Venha me ajudar com as joias, por favor! — escutam a primeira dama chamando pela garota nas escadas, necessitando de seus serviços.

— Ah, estou indo! — ela gritou de volta. — Jimin, continue por aqui. Eu vou ajudá-la, está bem?

— Tudo bem, vai lá.

— Senhora, é Rose! — ela choramingou corrigindo, se retirando e correndo para onde quer que a mulher estivesse indo.

Ótimo, primeira dama está ocupada. Ainda tenho tempo de ter um dia produtivo por aqui, não posso mais ter brechas para erros!

Foi o que o garoto concluiu, agora cem por cento focado no que foi coordenado a fazer.

Que seja o que Deus quiser.

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora