(N/A: capítulo não revisado! logo irei revisar e tirar esse aviso aqui. Só pra caso vejam um errinho fruto da pressa por hoje, pra me darem esse desconto 😅 boa leitura!)
#Impurenation |✨| #MolengasDeMerda
[3° FASE][⛪️]
T R Ê S
M E S E S
D E P O I S...NOTÍCIAS!
RECONCILIAÇÃO NA FAMÍLIA JEON?
"Aparentemente, novos ares familiares retornando por Busan! Depois da derrota com o seu parceiro de candidatura, sendo rival de seu próprio pai, Jeon Junghyun foi flagrado algumas vezes entrando na mansão dos Jeon. Além de estar presente em algumas fotos de um dos shows do irmão, Jeon Jungkook. Uma possível reconciliação?
— FOFOCAS DE BUSANBUSAN GANHA DESTAQUE!
A banda Stupid Boys lançou há quatro meses atrás o seu primeiro álbum com a intenção única de se expressar. Acontece que esse final de semana, o álbum chegou no total de cem mil ouvintes.
Isso é uma vitória para o tão
desvalorizado rock nacional!
— PORTAL DO ROCK DE BUSANBREAK'S FESTIVAL!
E para os amantes de rock, a banda Stupid Boys da cidade de Busan está confirmadíssima! Sendo o primeiro Festival deles fora de sua cidade natal, eles estão prontos pra detonar. Aliás, parabéns caras, pelos cem mil ouvintes no álbum autoral!
— ROCK INFONOVA APOSTA DE TIME!
Com os jogadores oficialmente formados e anunciados, Native Wolves é um time formado em Seul que reuniu jogadores de várias partes do país. A equipe é a nova aposta do treinador Steve Clark. "Peguei os melhores garotos de cidades do país e formei um time forte, tenho certeza que eles estão preparados para esse estreia como time, quem sabe ganhem notoriedade para os meus projetos fora do país. Vamos ver." – disse Clark
em entrevista para ESPN.
— SPORT NEWS༶ ✞ ༶
O dia estava um tanto frio, com vento o suficiente para fazer aquelas flores presentes no jardim balançarem como se estivessem dançando com um tipo de música inexistente.
A menina Eunjin estava curtindo bastante observar o gramado do jardim simples e acolhedor tão conhecido por ela, principalmente porque tinha uma tal lagarta em cima de uma das flores mais bonitas do local. E a garotinha não iria mentir, estava cerrando os olhos curiosa se aquele vendo gostoso faria a pequena criatura cair ou não. Seria um tanto legal em sua mente.
Descobriu novos interesses nos últimos meses. Amava entender sobre insetos e tudo envolvido que as pessoas consideravam altamente nojentos. Em uma das últimas aulas de contos religiosos que Jimin lecionou na capela para crianças de um abrigo próximo, uma menininha chata veio. Sua mãe frequentava as missas locais pela noite. O ponto é, Eunjin adorou assustar aquela nojenta com um louva-deus que achou perdido pelo jardim, foi hilário! Por mais que seu irmão mais velho Jimin tenha lhe dito que ela não poderia se expressar dessa forma.
Bom, outro interesse que também descobriu foi gostar de pintar. O que era legal, mas se tornava um grande problema quando queria pintar as paredes. Sorte que toda vez que estava prestes à fazer isso, era impedida por Madre Angel ou até mesmo Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fanfic[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...