#Impurenation |✨| #MolengasDeMerda
[2° FASE]
a b e r t u r a:
༶ ✞ ༶T R ÊS
M E S E S
D E P O I S...NOTÍCIAS!
"Jeon Jungkook, filho do candidato Jeon, e até então, atual prefeito de Busan, faz show público na praça central para todos apreciarem. Tal evento durou menos de duas horas, pois foi abatido por policiais que alegaram estar tumultuado e causando muito barulho pelo local."
— BUSANNEWS."VERDADE OU BOATOS? TALVEZ VERDADE!
Ao que parece, os boatos sobre a sexualidade de Jeon Jungkook, filho mais novo do prefeito de Busan, continuam firmes e fortes! Alguns ouvintes anônimos recentemente continuaram a enviar mensagens para a nossa revista jurando de pés juntos que ficaram com o filho do prefeito há um bom tempo atrás, e que apesar do mesmo ter andado mais "quieto" ultimamente nesse assunto, de hétero ele não tem nada! E aí? Verdade ou boato?
— FOFOCAS DE BUSAN."Vice do candidato Sook, Jeon Junghyun, não pôde comparecer ao debate. Segundo sua assessoria, ele não estava se sentindo muito bem para comparecer ao compromisso."
— BUSANNEWS"ESCÂNDALO POLÍTICO EM BUSAN!
Kim Dongsun, advogado do candidato e atual prefeito Jeon, fala abertamente sobre a ação contra o candidato Sook por calúnia. O candidato Sook alega envolvimento com desvios de dinheiro público vindo do Prefeito Jeon, no entanto, o advogado da família Jeon mostra que ainda não existem provas concretas à respeito disso, e que o candidato Sook estaria tentando se beneficiar nas eleições. Kim Dongsun é advogado da família Jeon há anos. Kim Taehyung, seu único filho, sendo um dos melhores amigos do filho mais novo dos Jeon, Jeon Jungkook, estes atualmente tocando até uma banda de punk rock juntos."
— BUSANNEWS"Recentemente, foi descoberto que uma pequena igreja localizada no subúrbio da cidade guarda uma estátua, que para a surpresa de todos, tem a aparência exata de Jeon Jungkook, filho do atual prefeito de Busan. Foi descoberto através de uma foto de um dos fiéis, no entanto, a Madre que cuida do local disse apenas não saber como é possível e que não falaria muito sobre. Por respeito, os repórteres pararam de querer adentrar o local para mais perguntas. Bizarro, não?!"
— FOFOCAS DE BUSAN.༶ ✞ ༶
— Olha a bola! É o Jimin que vai pegar, Jimin vai pegar! Dessa vez ele vai conseguir! — o treinador gritou naquela quadra, emocionado e eufórico demais com esse momento histórico do ano que seria Jimin conseguir dominar algum jogo depois de anos caindo na quadra e sendo atropelado pelos outros colegas.
Era uma sexta feira à tarde, e um jogo de queimada estava acontecendo naquela quadra. Poderia ser um jogo qualquer, como em qualquer aula de educação física de todo o mundo, mas o fato de Jimin ser o único vivo em seu time por ter fugido igual um ratinho durante o jogo todo, e apenas um rival vivo no outro time, tornava tudo ainda mais interessante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fanfiction[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...