Jimin não se lembra da última vez que suas pernas bambeavam tanto quanto agora.Mas ele acha que possivelmente foi a pouco tempo, na última aula de educação física. Onde foi cercado por garotos suados e abusados que só queriam lhe assustar provavelmente.
De qualquer forma, o que realmente importa é o momento de agora, e agora, Jimin podia dizer que estava sentindo aquela sensação de novo.
- Você deveria ser mais educado com os meus amigos, enxerido. — aquela maldita voz dizia em tom nítido de deboche, que Jimin realmente detestava. – Eles pediram pra você ficar.
O jeito que aquele garoto falava era realmente irritante.
Não era por nada mas, Jimin se sentiu um tanto nervoso naquele momento. Apesar do loiro ser um garoto, estar cercado de quatro outros o qual eram completamente diferentes dele e Jimin além disso não tinha a mínima intimidade, era um tanto intimidador. Sim, era muito.
Aqueles quatro conseguiam ser intimidadores quando queriam, pode soar clichê mas é verdade. Bom, para Jimin, era.
- Eu preciso trabalhar, posso me retirar? – Jimin acabou por perguntar sério e sem fazer muitos movimentos bruscos.
Jungkook deu uma risada um pouco sem graça e voltou a encarar o outro.
- Pedi pra você se retirar?
Implicante.
- Por que quer que eu fique? – rebateu.
- Ah, porque eu tô pedindo. Vai negar pra mim, coisinha?
Jimin não resistiu em revirar os olhos, mesmo normalmente não fazendo isso porque acha que demonstra muita falta de educação com as pessoas.
Mas quer saber? Jungkook merecia essa falta de educação. E muito.Se virou para aqueles garotos desconhecidos e se curvou, os cumprimentando.
- Oi...prazer. – Jimin acaba por dizer muito timidamente. – Já posso me retirar? – volta a pedir.
- Ele é realmente fofo, eu gostei dele Jungkook! - Taehyung comenta, após passar a mão rapidamente pelos cabelos de Jimin - Não seja tão duro com ele – Namjoon e Yoongi riam enquanto isso – Jimin, venha cá... – Tae puxa Jimin, colocando seu braço em volta do pescoço dele, obviamente o assustando – Você sabe fazer alguma sobremesa?
- Eu? Sei sim.
- Está vendo, Jungkook? Ele é excelente! – finalmente larga Jimin, indo pra perto de Jeon. – Você deveria fazer algumas vezes pra gente quando chegarmos daquele inferno chamado escola, certo Jungkook? Ah! Jungkook iria adorar uma sobremesa daqui a pouco... – aperta a bochecha de Jeon, logo recebendo um empurrão.
Jimin começa a encarar o garoto.
- Inferno? – indaga, voltando a atenção de Tae a ele.
Jungkook não resiste revirar os olhos. Ele já está sacando o jeito do outro e olha que se conhecem apenas a pouquíssimos dias. Mas o de cabelos pretos não achava possível. Sério mesmo? É difícil aceitar que algumas coisas que aquele loiro fala, ele realmente esteja falando sério!
Sinceramente, a impressão que Jungkook tinha era que ele estava zoando sua cara. Isso sim lhe irritava.
"Esse garoto só pode fingir esse jeito dele, porque não é possível..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fanfiction[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...