➹ two; jeon jungkook ➹

157K 18.9K 53.9K
                                    




"Eles dizem: "garotos bons vão para o céu."
Mas os garotos maus levam o céu até você.

⁂✞⁂

Ponto de Vista
JEON JUNGKOOK.

O auditório da escola Foreign pairava um ar um tanto apreensivo no ambiente. Todos estavam super nervosos pela resposta que a diretoria ia anunciar no palco. A questão era:

Qual banda iria representar a escola semana que vem?

Eu definitivamente não conseguia deixar de balançar minha maldita perna de apreensão. Cara, eu quase morri esses últimos tempos de tanto treinar com meus parceiros de banda, eu não ia aceitar mesmo perder para aqueles bando de idiotas, logo eles que sempre foram um pé no saco nas nossas vidas, menosprezando todo o esforço que a gente vem feito desde que nos conhecemos. Não que eu dê a mínima merda de importância para o que sai da boca deles, mas não. Perder pra eles não... Não podia ter a possibilidade disso acontecer!

— Então, pessoal, a banda vencedora que vai nos representar no próximo festival de música da escola é... — Caralho, Jungkook se acalma, você não tá na droga do High School Musical! Era o que eu repetia pra mim mesmo várias vezes seguidas quando a diretora iniciou seu anúncio, espalhando a tensão que já existia, ainda mais pelo auditório.

— Ei, calma, Jungkook. A gente vai conseguir, a gente pode ser o que for, mas em música, eu mudo a porra do meu nome se a gente não toca com mais sentimento que esses idiotas... — Taehyung, o baterista da nossa banda e um de meus melhores amigos, dizia provavelmente por ver meu rosto firme e franzido.

Enquanto Yoongi – devo ressaltar que todos nós somos melhores amigos, é mais fácil – e baixista da banda estava também apreensivo ao lado. Qual é? Por que a gente tá com tanto medo assim igual um bando de fracotes? É medo? Precisamos confiar em nós mesmo, pô!

— Não é possível, nosso instrumental  foi caprichado pra caralho dessa vez, detonamos naquela apresentação, não? — Namjoon, o último de nós que faltava ser apresentado e segundo guitarrista da nossa banda, disse um tanto indignado de forma antecipada.  Tão nervoso quanto os amigos.

— Não esquece do som da minha bateria, sem mim, vocês estariam perdidos, seus idiotas. — Taehyung ressaltou ao lado, e eu não sei se ele tava realmente sendo o mesmo de sempre ou nos distraindo com suas idiotices em um momento como esse.

Mas ele tava certo, somos um complemento artístico perfeito. Não quero parecer um otário dependente, mas não seríamos nada, musicalmente falando, sem estarmos juntos.

— Tá, tá... Fiquem quietos! Vamos ouvir logo isso de uma vez antes que eu morra... — foi tudo o que eu consegui falar de imediato no meio daquele falatório entre eles, ainda com a agonia em meu peito corroendo quanto mais a diretora terminava de falar com os coordenadores próximos e não nos dava a maldita resposta.

E depois do que pareceu uma eternidade – Namoral, qual é? Pra que esse mistério todo? Fala logo de uma vez! – a diretoria respirou fundo, e com isso, disse claramente:

— Stupid Boys, vocês vão representar nossa escola no maior evento de música do ano. Por favor, não decepcionem! Vocês sabem o quanto é importante pra gente!

Sim, esse era o nome da nossa banda. Nós vencemos e só por isso, vamos fazer jus ao nome nesse exato momento só de curtição. Quer ver?

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora