➴ forty six; Sweet 19, Stupid boy. Make your wishes tonight! ➴

241K 12.7K 178K
                                    


     ༶ ✞ ༶

NOTÍCIAS!

"Hoje Busan amanheceu com tensão eleitoral! Não esqueçam seus documentos para ir votar!"
BUSANNEWS

"Candidato Sook e prefeito Jeon foram vistos saindo de suas respectivas escolas as quais votam. Será que teremos um novo prefeito de Busan?"
— BUSANNEWS

"Jeon Junghyun, filho do prefeito Jeon e vice-candidato do concorrente, foi visto saindo da escola local que vota. Diferente do companheiro de candidatura, ele não foi muito acessível para conversas. Será que ser misterioso é de família? Jeon Jungkook votou junto à seus pais, mas assim como o irmão, não parou para conversar com a imprensa."
— Jornal Online de Busan.

"Você já ouviu falar dos Stupid Boys? A banda local está lotando os bares que tocam na cidade! Alguns donos de estabelecimentos super frequentados garantem que eles não ficam mais fora dos shows semanais! Clique aqui para saber mais sobre essa banda que está caindo no gosto do público!"
Atrações Locais de Busan.

Pela primeira vez, Jimin tinha votado. Bom, anos atrás, quando sua mãe começou a lhe guiar dizendo que voto é responsabilidade, ele imaginava que ficaria preso pela tremenda indecisão. Mas estranhamente, não foi dessa forma.

Ele não precisou pensar duas vezes quando viu a foto do prefeito Jeon na urna eletrônica, simplesmente confirmou. E ao sair do local com sua mãe, só conseguia pensar... Wow, que responsabilidade!

Sabia que sua mãe tinha votado no prefeito Jeon também, e Jimin sequer a influenciou. Ele aprendeu desde cedo que voto é individual, apesar da consequência pelo ato ser coletiva.

Era domingo, nove horas da manhã e após votar com sua mãe, Jimin resolveu tirar o dia para concretizar uma promessa que tinha feito pra alguém especial: levar senhor Choi para tomar café da manhã consigo e com sua mãe, como uma família!

Jimin precisa admitir que tirar o idoso da mansão foi uma das missões mais difíceis que já teve que lidar, mas depois de tanto insistir, o homem finalmente aceitou. E Jimin fez questão de lhe buscar na grande mansão e lhe levar até sua casa no subúrbio enquanto sua mãe adiantava um café da manhã especial. Foi interessante passear com senhor Choi, ele conhecia alguns lugares pela área e sempre contava histórias de pontos da cidade, sempre relatando as coisas que mudaram.

E bom, sua mãe tratou o idoso muito bem como de se esperado. O motivo pelo qual Jimin sentiu que precisava cumprir suas boas promessas era porque desde o episódio do parque de diversões, ele estava lidando com certos momentos de pânico.

Ele nunca teve medo de dormir sozinho, mas quando voltou para a sua casa um dia depois de dormir na casa de Yoongi com Jungkook, Jimin se sentiu uma criança novamente ao pegar seu lençol e bater na porta do quarto da mãe, pedindo para ficar ali.

Desde então, ele tem intercalado entre dormir uns dias com ela, e outros dias ser corajoso e dormir sozinho em seu quarto. As memórias do medo que sentiu ao ficar preso naquela sala de espelhos lhe perturbava de vez em quando, e Jimin se sentia vulnerável.

Já tinha se passado uma semana desde do incidente, e Jimin estava primeiro lidando com o próprio pânico para finalmente criar coragem e ir com Jihoon ao local de seu incidente. Ele precisava descobrir, e o primeiro passo era voltar ali.

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora