Você alguma vez já sentiu como se estivesse em uma constante busca por um melhor lado seu como ser humano?Ironicamente, Jungkook nunca se questionou isso em toda a sua vida. Viver o momento era algo que ele levava ao pé da letra. Mesmo.
Por trás daquela máscara de cara convencido, por muito tempo ele se considerou como um caso perdido como ser humano. Sua autoestima em relação ao seu caráter sempre foi baixa, por isso, tentava recompensar de outras formas.
Jungkook nunca achou que conseguisse ser um ser humano melhor, até agora.
Aquela manhã era teoricamente normal. Um trânsito normal, rotinas normais, tudo como sempre é. Mas quando Jungkook abriu os olhos e levou uns minutos para acordar completamente, se questionou porque diabos sentia que o dia tinha amanhecido tão lindo?
Pensamento molenga.
Seu corpo ainda estava tomado pela preguiça, como se tivesse que passar o dia naquela cama. E ao se esforçar e se movimentar um pouco, pensou que realmente. Ele queria pra caralho passar o dia naquela cama...
Ele tinha o garoto mais lindo do mundo deitado de bruços e próximo do seu peito, de costas pra si. A posição que ambos estavam na cama dava a entender que se mexeram pra caramba durante a noite, e mesmo assim, o moreno teve um sono perfeito.
O cobertor estava todo remexido pela cama, mas cobrindo suficientemente os dois. Sentir o corpo quente de Jimin próximo de si fez Jungkook se questionar se realmente merecia acordar em seu primeiro dia da maioridade com tamanha sorte. E com isso, um flashback de tudo o que aconteceu noite passada ao entrarem no quarto começou a se passar pela mente de Jeon.
Cada palavra, cada sorriso, a ação inesperada de Jimin que só de lembrar, fazia o coração de Jungkook bater da forma mais filho da puta possível. Caralho, isso é real?
Mas era. E a prova disso é aquele corpo desnudo deitado consigo naquele exato momento.
Ao se recuperar um pouco mais das lembranças que teve, Jungkook suspirou profundamente feliz e resolveu puxar o corpo do outro mais pra si, aquecendo-o naquela manhã fria.
E olhando para aquele garoto, Jungkook sentiu pela primeira vez na vida a necessidade de se tornar todos os dias uma pessoa melhor. Porque pela sua carreira, ele tinha que ser bom na música, mas por Jimin, ele tinha que ser melhor todos os dias como ser humano.
Estava cheirando e depositando leves beijos pelo pescoço lindo de Jimin quando o mesmo finalmente começou a se remexer e resmungar, acordando.
Jungkook se sentiu um idiota por achar até o jeito que o outro se espreguiça adorável.— Que preguiça... — Jimin resmungou, se sentindo com o corpo mole. Necessitou uns segundos parado para finalmente acordar, até estranhar que o outro esteja acordado, mas não tenha lhe falado nada até agora. Foi quando Jimin olhou para o rosto do moreno e o encontrou lhe fitando, com um sorriso discreto. — O que foi?
Jungkook negou a cabeça e deu os ombros, em seguida depositando um beijo nos fios acastanhados de Jimin.
— Nada, só tô achando que falar "bom dia, meu amor" é muito simples pra alguém que me deu o melhor presente que eu poderia ganhar ontem... — foi sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...