Quando o sinal da Pukyong soou pelos corredores indicando que as aulas do dia já haviam finalizado, os alunos não perderam tempo em recolher suas coisas e começarem a tumultuar a saída da escola.Nisso, Jihoon saiu correndo da sala de literatura e foi em direção à sala de química, para encontrar Jimin, já que seus últimos tempos foram diferentes.
E ao chegar lá, viu que só o loirinho estava na sala, ainda sentado e olhando pro nada pensativo enquanto roía o cantinho da sua unha do polegar.— Ei. Ei! — Jihoon chamou, até o outro se assustar e finalmente voltar para a realidade e encarar o amigo, com os olhos levemente arregalados.
— Hã? O quê?
— "O quê"? A aula já acabou faz tempo, bundudo. E você ficou aí, viajando na maionese...
— Ahn, eu... só estava...
— Se torturando de novo pra escolher se ia no jogo do atleta, ou no show do seu amor, né? — Jihoon falou, enquanto se sentava na cadeira a frente do loirinho, com uma expressão óbvia no rosto.
Jimin se calou a primeiro momento, mas sua expressão preocupada deixou nítido. Aquilo era um sim.
— Jihoon, me ajuda, eu não sei o que fazer... — choramingou. — Se eu não for no jogo, Hobi vai ficar triste, e se eu não for no show, Jungkook vai achar que eu não estou ligando em conhecer as coisas sobre ele. Ele me chamou pra ver ele fazer o que ele mais gosta nesse mundo! Fora que se ambos descobrirem que eu deixei de ir em um pra ir em outro, vão ficar chateados e tristes!
Jimin suspirou, pegando fôlego após ter dito tudo isso em um certo desespero.
— Ou é um ou é outro... — complementou sua frustração.
Jihoon estava lhe fitando, até finalmente suspirar também antes de começar:
— Jimin, por favor, vamos ser sensatos. Você sabe que não é obrigado a ficar desesperado por essas coisas porque esses dois querem que você faça algo. De verdade? Caramba, se você não quiser ir nenhum hoje, você não vai! Ponto. E quem ficar chateado com você por isso, não te quer de verdade! Pronto, falei.
Jimin começou a capitular aquelas palavras cautelosamente, sem abandonar sua expressão preocupada. Mas sim, Jihoon tinha razão.
— Eu sei, eu só tenho medo de magoar alguém...
— Aish, Jimin, sinceramente eu te conheço há poucos dias, mas já consigo ver o quanto você se importa pra caramba com os outros. E você? Me diz, porque você ainda não me disse pra onde você quer ir. Ou melhor, se quer ir em algum né, porque se a sua vontade mesmo é ir pra sua casa dormir, você vai, ué. — deu os ombros.
Pensando com base nisso, com os lábios curvados, foi quando Jimin respondeu mais sincero:
— Pra falar a verdade, eu queria muito ir nos dois, mas por motivos diferentes. Entende? — questionou, inseguro. — Queria ir no jogo do Hobi porque ele é meu amigo e é muito importante pra ele. Mas eu... — o silêncio se estabeleceu por uns segundos, até o loiro sorrir fraco. — Queria ir no show de Jungkook porque eu queria tanto ver ele cantando em um palco, ouvindo as músicas que ele gosta, vendo ele tocar a guitarra dele daquela forma legal que ele faz... É tão bonitinho, porque parece que quando canta, ele consegue ser tão sentimental. Talvez... — pensou. — Seja o único lugar que ele seja seguro em demonstrar os sentimentos pra todos, sem ser durão da forma que sempre tenta.
— Hum, tá, eu só precisava do nome de um deles como resposta, mas essa também serve.
— Aish, Jihoon... — resmungou. — Tudo bem, eu sei que eu vou pra onde eu quiser, que a decisão é minha. Mas...mesmo assim, me ajuda. O que eu faço exatamente? Ahh, eu vou enlouquecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fanfiction[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...