Naquela mesma noite, Jimin mandou uma mensagem um tanto bonitinha pra Jungkook assim que chegou em casa, pedindo desculpas por não ter cumprido sua palavra em ter ido se despedir mas realmente não deu.Ele não respondeu, apenas visualizou. Mas Jimin entendia! Com certeza ele esteve ocupado fazendo alguma coisa como compor música, tocar guitarra, coisa que o loiro já tinha percebido que Jungkook gostava e muito, ou poderia simplesmente estar repousando por causa da dor no corpo, e Jimin realmente esperava que fosse isso porque ainda não conseguia suportar a ideia que ele e Hoseok estavam machucados.
Até mandou mensagem para o amigo a pouco tempo e o mesmo respondeu que estava bem, que logo iria melhorar e Jimin não precisava se preocupar. Não foi uma conversa muito longa porque Jimin pediu para o mesmo também descansar, e amanhã conversavam direito sobre hoje. Mais uma vez, Hoseok se desculpou e fez o que foi pedido, no final apenas visualizando a última mensagem com emoji de Jimin.
Aliás, Jimin descobriu recentemente essa função em seu celular! Podia saber se a pessoa viu sua mensagem, isso não era legal? Ele achou legal... Não entendi muito dessas funções, mas achou interessante!
Olhou pela última vez a conversa com a mensagem que tinha enviado pra Jungkook, assim deixando seu celular de canto e indo tomar um banho relaxante depois do dia cheio que teve, e após isso, seguiu pro seu quarto novamente pra assim se sentir confortável com um pijama. Bom, não era um pijama, mas ele improvisava como muitos. Uma blusa branca maior que seu corpo com o desenho de um carro vermelho no centro, e um short azul claro confortável, que deixavam suas pernas à amostra.
Jimin pouco usada shorts em público, na verdade, quase nunca. Suas coxas eram grossas demais e ele tinha uma certa vergonha. Na verdade, seu corpo todo sempre foi meio farto, e isso lhe deixava desconfortável porque estava longe de ser os padrões coreanos. Suas coxas, mas principalmente, seu bumbum grande, alvo de vários assédios dos jogadores de futebol e algumas outras pessoas da sua escola.
Mesmo não sendo o maior fã, o loiro tentava não reclamar porque Madre Angel e sua mãe lhe diziam que foi esse o corpo que Deus lhe deu, e que era lindo e sem defeitos.
Não que Jimin fosse uma pessoa muito ligada ao exterior e aparência, porque não. Claro, tinha lá suas pouquíssimas vaidades, não muitas porque sempre pensou nisso como um pecado quando dado importância até demais.
Vaidade era um dos sete pecados capitais, de fato.
Por exemplo, Jimin gostava de manter a cor loira em seu cabelo. Era um "luxo" que não custava tão caro quando feito por ele mesmo, e uma caixinha de tinta não custava lá essas coisas, então fazia. O que mais? Uh, bom, ele sentia uma leve agonia com pelos, então ficou muito feliz quando aprendeu que com apenas uma gilete e um creme podia ter a chance de se livrar deles, então aderiu.
Pôde-se dizer que em relação ao corpo, tirar os pelos e deixar sua mãe passar hidratante algumas vezes alegando que faz bem pra pele, eram as únicas coisas que fazia.
De qualquer forma, com zoação ou não, ele nunca foi muito de mostrar o corpo. Sempre roupas grandes, por costume próprio.
Já vestido de forma mais confortável pra dormir, Jimin olhou-se pela última vez no espelho pequeno de seu quartinho, e assim logo foi chamado pela sua mãe pra sentar-se junto à ela na única mesa que a casa tinha pra comer.
Jimin enrolava o seu macarrão nos hashis, e por mais que normalmente sempre seja falante nesse horário porque é quando pode conversar com sua mãe, ele estava com a cabeça em outro lugar, pensando sobre hoje.
Agradeceu aos céus por sua mãe não ter celular pra não correr o risco de ela ficar sabendo sobre a briga na Pukyong de alguma forma.
Não por ele, aliás, o que sua mãe teria pra brigar com Jimin se visse? Ele aparecia em uma foto ou outra apenas separando a briga, porque quando correu pro carro com os dois e Taehyung, o pessoal estava tão desesperado correndo do diretor que não teve mais filmagens ou fotos. No máximo, ela lhe diria "Jimin, na próxima não fique no meio de brigas... Se ver alguma, fique longe."
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fanfiction[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...