➹ four; his face, i've seen before ➹

116K 18.1K 44.9K
                                    


[N/A]: Esse capítulo pode ter resíduos de escrita antiga, mas é porque quando fui revisar, acabei achando os comentários MUITO engraçados. Fiquei com dó de editar a escrita e zerar tudo, então caso sintam isso, já sabem kkkk (acreditem em mim, os comentários valem a pena permanecer).

[⛪️]

Ele perguntou quem eu sou.

Mas nesse momento, nem eu sei quem eu sou. Por conta de uma coisa.

- Espere um segundo... - digo analisando cada parte de seu rosto

Eu não percebi de primeira, mas agora, olhando direito para o rosto dele, eu estou hipnotizado.
Eu não estou vendo o filho do prefeito.
Não! definitivamente não pode ser...

Por que o filho do prefeito me lembra muito a estátua de Davi?

Eu só posso estar sonhando.

Será que o copo caiu na minha cabeça, fazendo-me desmaiar, e no caso, estou sonhando?

- Oi? Garoto estranho pra porra, volte pra terra! Me responda, quem diabos é você? - ele volta a insistir - Hey! pare de me encarar dessa forma estranha!

- Davi, é você? - pergunto tentando tocar em seu rosto, mas ele segura a minha mão, não me deixando alcançá-lo. Sua expressão é nítida que ele está estranhando minhas atitudes.

- Ehh...não, Jungkook na verdade.

- Jungkook? Mas você parece...

- Você derramou suco na porra da minha blusa nova e entrou no meu quarto. Você deveria ao menos responder as minhas perguntas.

- Mas... - fico pensativo por uns segundos - Não faz sentido!

- O que não faz sentido? Você no meu quarto? Concordo!

- Não, você! Davi não falaria palavrão se ele tivesse vida, pelo menos não como eu o imaginava.

- Mas que porra, quem é Davi? E por que sou eu que estou te dando satisfação? Você quem deveria me dar satisfação. É a porra do meu quarto!

- Espera...seu cabelo é um pouco diferente, mas o resto, é idêntico! Meu Deus, é idêntico! - coloco minhas mãos em frente a boca, chocado.

Eu definitivamente estou sonhando.

- Porra, que caralhos você quer de mim falando essas coisas? Responda o que eu pergunto, merda.

- Deus, por que você colocou a aparência de Davi nele? Olha o jeito que ele fala! - pergunto para os céus indignado - Olhe só pra ele, Davi não é assim!

- Ficou doido?! - pergunta aparentemente muito chateado e confuso - Ok, chega dessa palhaçada, levante do meu chão agora! - ele segura o meu braço, fazendo-me levantar a força do chão.

- Meu braço, você está apertando! Nem a Madre Angel faz isso comigo, me largue! Socorro!

Me debato um pouquinho, fazendo-o finalmente me largar.

- Pare de falar nomes que eu nunca ouvi em toda a minha vida! - ele diz, aparentemente não aguentando mais ouvir as palavras que saem da minha boca

- Me desculpe...

- Você molhou toda a minha blusa com essa porra de suco! Eu tinha acabado de me arrumar depois de um banho. Você acha que meu quarto é shopping pra você ficar passeando por aqui?

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora