༶ ✞ ༶
Até onde você iria pelos seus sonhos e vontades? Você desistia na primeira, segunda ou quem sabe a terceira dificuldade? Até aonde você percorreria?Porque de uma coisa a banda Stupid Boys tinha certeza: iriam longe, muito longe. Inclusive, no momento fariam um grande passo em suas paixões, mas não seria tão longe assim...
Cidade vizinha. Ulsan. Break's Festival era uma evento louco e muito bem visto para bandas que estavam começando a serem bem reconhecidas nacionalmente, e esse era perfeitamente o caso dos quatro caras estúpidos conforme sua agenda de shows e seus ouvintes digitais aumentavam lentamente.
Tudo bem, não tinham pressa. De verdade? Chegar lá era gostoso, mas a estrada era melhor ainda. Pressa para chegar no topo gera ansiedade, e se tem uma coisa que os quatro concordavam, é que não queriam tornar algo que era prazeiroso e válvula de escape em inúmeras crises de ansiedade. Queriam se divertir e viver o agora, abraçar o presente.
De qualquer forma, falando em estrada... É literalmente. Iriam por o pé na estrada, e isso era incrível pra caramba! Só tinha um detalhe: alguém em específico estava se preparando arduamente para isso... Alguém por acaso sentiu a preocupação alheia pairando no ar?
— Sou eu! — a voz de Jimin soou em perfeito e bom som na garagem de Jihoon, seu melhor amigo. Este por outro lado estava lançando um olhar de apoio para a companhia, mas suas mãos não paravam em nenhum algum de mexer no tecido que recém saiu da máquina de costura. A peça estava ótima! — Eu sou o único preocupado. É simplesmente traumas meus, entendeu? Eu preciso superar isso, só fico um pouco afoito mas, sabe... É normal, não é?
— Sim, sim... Com certeza! Desse jeito mesmo. — imediatamente o garoto de óculos respondeu, pondo o tecido na máquina de costura novamente para ajustar um cantinho que ficou solto. Mas ele estava ouvindo sim o amigo, está bem?
— Eu tô muito, muito orgulhoso. Acho que nunca estive tão feliz por ele, minha preocupação não parece egoísmo, né? — preocupado, mas dessa vez sobre suas próprias intenções, a figura de cabelos loiros e suéter bege tornou a importunar o amigo.
— Não, não. Jamais, jamais! Loucura isso. — logo negou freneticamente e até riu seco, tentando se engajar na conversa. Ele falou que a peça estava ótima anteriormente? Pois agora ela estava perfeita!
— Poxa, que bom... Me alivia um pouco. — a postura de Jimin até relaxou mais sobre a poltrona que estava acomodado, refletindo sobre essa tal programação que estava tão próxima. — É literalmente hoje a viagem. Sabe, o que me relaxa é que vou estar com eles, então assim... Eu descansei bastante pra eu ficar de olho na estrada o tempo todo junto à eles. Eu até aprendi o básico na internet sobre pegar em um volante de van, sabia? Estou achando que foi até um bom pré-teórico pra quando eu tiver mais dinheiro pra pagar uma auto-escola. — por um momento sorriu, orgulhoso de si mesmo.
— E esse dia está cada vez mais próximo, meu querido amigo. Agora vem aqui, saca só esse resultado final... — animadamente, chamou o loirinho que logo precisou se aproximar curioso sobre o que já sabia ser. — Finalizei os lados e dei uns retoques. E aí? O que achou?
E observando com muita calma aquelas quatro regatas prontas diante de si, Jimin não resistiu em abrir um sorriso orgulhoso. As vestimentas que observava agora, era algo que tinha passado seus últimos dias super preocupado no resultado final. Estava com um receio enorme de não ficar algo decente, então por isso ao ver tão bem feito, ele estava verdadeiramente orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fanfiction[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...