[🐈]Quando a porta do quarto se abriu, Jimin imediatamente pôs os olhos no Jeon que adentrava o ambiente. Apenas continuou o que estava fazendo, tornando a jogar a bola de tênis para Tequila como quem não desse muita atenção para a nova presença por ali.
O quarto estava arrumado, podia-se ver as duas cestas com as bolinhas já em cima do armário guardadas. Perfeitamente organização.
Por um momento, Jungkook bufou por lembrar que deixou o loiro ali fazendo aquilo. Ele não sabia se estava se sentindo mal ou algo do tipo, mas alguma coisa estava pesando em seu coração. Seu lado implicante acabou falando muito mais alto quando encaminhou Jimin para tal afazer.
Suspirou, e agachou-se próximo do garoto loiro.
Estava também se martelando por dentro por estar achando tão fofo Jimin brincando com Tequila.
- Eu arrumei tudo, cada bolinha que estava espalhada aqui está guardada agora. Você não pode reclamar de nada! – Jimin começava a dizer, antes mesmo que o outro falasse algo.
- Jimin, você está suando... – Jungkook tenta passar a mão na testa do outro para limpar o suor, mas Jimin desvia e ele mesmo limpa – Por que você não foi atrás de mim pra dizer que estava muito calor, ou melhor, por que você não climatizou aqui? Porra, você está derretendo...
- Porque você mandou eu arrumar aqui, e se eu fosse atrás de você pra dizer que está calor, com certeza ia me dar uma 'patada'.
Jungkook suspirou pela última vez, e estendeu a mão para o outro.
- Vai, levante. Venha comigo.
- Ah, não Jungkook! Por favor! Não me coloque pra fazer outra coisa. Olha, eu estou cansado! Eu fiz tudo direitinho. O que mais você quer de mim?!
- Deixe de reclamar, só venha! Tô pedindo. — falou, impaciente.
- Não, eu não vou fazer mais nada! – Jimin anunciou decidido e de braços braços.
- O quê?!
- É isso mesmo que você ouviu, e aí? Vai me demitir?
Jimin sabia que estava tomando outra atitude ousada para um mísero empregado. Mas fazer o quê? Não estava pensando direito, estava muito calor!
- Que droga, pare de ficar falando em demissão por qualquer coisa que acontece e levante logo!
- Olha, Jungkook. Você é a primeira pessoa que eu grito dessa forma, eu estou me sentindo um louco por sua causa!
- Ah, é? E você é o primeiro empregado que grita comigo também. Satisfeito? Agora levante! – Jungkook puxa Jimin pelo braço sem mais nem menos, o levantando.
- Me largue, socorro, me largue! – Jimin pede se debatendo – Eu posso ir sozinho, eu posso ir sozinho...
- Jimin, para! – Jungkook o largou – Para de escândalo, o que você acha que eu vou fazer? Não precisa disso! – o repreendeu – Agora vai na frente.
Um tanto desconfiado e exausto, Jimin apenas se despede de Tequila e segue para fora daquele quarto junto ao moreno.
Se aquele garoto loiro percebesse que Jungkook jamais o colocaria na rua, pararia com esse medo maluco. Jungkook não conseguiria, nem que quisesse. Apesar de ter descoberto dos boatos à seu respeito sobre sempre demitir quem lhe irrita, isso era totalmente mentira. Nunca perdeu seu tempo se intrometendo nas contratações da sua mãe.
Apesar de que, a presença de Jimin naquela casa tem sido uma experiência totalmente diferente para o Jeon mais novo. O jeito intrigante do garoto, a maldita atração incontrolável que sentia mesmo não escolhendo isso, os momentos fodidamente desastrosos todas vem que interagiam... Aquilo era uma tremenda loucura! Por que tudo tinha que ser tão intenso e maluco quando estavam juntos? Por que sempre tinham que ter uma interação maluca ou totalmente fodida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...