➹ thirty nine; warmness on the soul ➹

231K 15K 90.5K
                                    



༶ ✞ ༶

Em toda a sua vida, Park Jimin cresceu ouvindo de sua mãe que o lugar mais confortável de dormir sempre será sua própria casa, independente de ser luxuosa ou não. Era quase um ditado da senhora Park. E pra ser sincero? O loirinho sempre concordou e muito.

Essa tinha sido à segunda vez a qual Jimin passava a noite junto à Jungkook, juntinho ao garoto que gostava, que adquiria sentimentos. E meu deus, mesmo pensando daquele jeito de "não há lugar como o nosso lar", ele precisava admitir: foi uma noite incrivelmente aconchegante, mesmo que estivesse em uma casa que nunca tinha ido em toda a sua vida.

Pra ser sincero, Jimin não esperava se sentir cem por cento à vontade, pois afinal, estava na casa dos outros. Sequer era de Jungkook! Era do amigo dele, então o loirinho se imaginou bem acanhado. Mas bom, no final das contas, mesmo não dormindo em seu lar e estando em uma casa completamente distante e contrária da sua, Jimin até que dormiu incrivelmente bem. Foi uma noite cansativa de alguma forma, então o sono lhe domou com vontade.

Pela manhã, o loiro foi o primeiro à abrir os olhos aos pouquinhos, ainda meio sonolento. Sua visão tentava clarear, da mesma forma que tentava reconhecer onde estava como um pequeno transe pós sono, até finalmente recordar.

Mesmo agora acordado, foi levado pela preguiça a ficar ainda minutos bem paradinho, despertando-se mentalmente. E foi quando percebeu um detalhe extremamente importante naquele momento: ele estava nos braços de Jungkook, em cima do mesmo.

É, foi um detalhe realmente importante.

Jungkook tinha os braços em volta de sua cintura, assim como Jimin abraçava o tronco do moreno da forma que podia. Ao se remexer um pouco, o loiro pôde sentir suas pernas entrelaçadas com as de Jeon, de uma forma tão carinhosamente íntima que ele não resistiu em sorrir fraco. Além disso, um grande cobertor cobria seus corpos, e naquele momento, Jimin quis muito ver o rostinho de Jungkook.

E foi o que ele fez. Levantou seu rosto calmamente, até poder ver o que realmente queria, que era o rosto sonolento de Jungkook. Era lindo ver aquilo, porque enquanto acordado, a última coisa que poderia definir Jeon Jungkook em todo esse mundo era calmaria, ele definitivamente passava longe. Mas naquele momento, Jimin sentiu isso nele.

Lhe ver dormindo calmamente, com seus cabelos extremamente escuros completamente bagunçados e sua boca entreaberta parecia ser uma cena linda de apreciar, e com certeza era uma cena que poucos viam de Jungkook. Parecia estar em um sono incrível que lhe acordar nem era uma opção agora.

Jimin nem percebeu mas estava com um biquinho adorável enquanto fitava o outro, como se estivesse olhando pra um filhote de coelho. O loirinho estava se segurando de todas as formas pra não se levar pela vontade e acabar lhe apertando.

— Fofo... — murmurou, apoiando sua cabeça no ombro do moreno e continuando a lhe fitar, levando uma de suas mãos pequenas para o maxilar de Jeon e fazendo um carinho bom ali.

Ele precisou ficar assim por uns minutos, timidamente deixando um beijo na bochecha de Jungkook. Após isso, tentou se livrar cuidadosamente dos braços do moreno, sentando-se então na beirada da cama. Vendo que ele não iria acordar agora, decidiu sair da cama e ir ao banheiro.

Sua bexiga estava estourando pra urinar, e quando chegou no banheiro ele logo aproveitou pra fazer suas necessidades, sentindo-se agora mais aliviado nas suas partes de baixo. Em seguida, escovou os dentes com a escova que Jungkook tinha pego pra si noite passada e lavou seu rosto.

Fez careta para o espelho quando percebeu a vermelhidão ao redor de sua espinha na bochecha esquerda. De novo, não...

Após sair dali, Jimin ficou pensando que ele poderia muito bem voltar a deitar-se e esperar Jungkook acordar. Na verdade, era a ação mais sensata a se fazer quando não estava em sua casa.

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora