➹ thirty one; suburbia. ➹

256K 16K 167K
                                    



Então assim, por conta da bondade ingênua e doce de Jimin, com as coisas mais ajustadas após a briga o dia seguinte definitivamente foi melhor.

Começando pra Jeon Jungkook.

Ele chegou na escola cedo, com um sorrisinho torto no rosto completamente satisfeito enquanto procurava os amigos e comia uma barra de cereal a qual alguma garota aleatória tirou de seu lanche pra poder lhe entregar, completamente derretida por ele. Hoje era dia de treino para a apresentação da escola, que por acaso estava cada dia mais perto. E ele iria poder ir sem ter dois seguranças brutamontes atrás de si, lhe caçando desesperadamente como se ele fosse algum bandido e seu pai fosse o delegado.

Ele poderia ir, graças a Jimin.

Seu sorrisinho de canto só melhorou quando lembrou daquele loirinho, mas logo tudo foi pra casa do caralho, como diria ele, quando viu The One juntos no corredor, vindo em sua direção.

— Puta merda, minha manhã tava boa demais pra ser verdade... — não resistiu em resmungar pra si mesmo, revirando os olhos.

Aqueles quatro eram uma porra.

Depois de mais alguns passos, eles finalmente pararam em frente à Jungkook, fazendo-o parar também e assim colocar o que restou da barrinha de cereal no bolso da jaqueta, junto com sua mão.

Jaehyun lhe olhou os pés à cabeça com os braços cruzados e riu fraco. — E aí, playboy, bom dia. Cadê o resto dos estúpidos?

— Estão aí do teu lado, andando contigo.

Todos apenas se entreolharam, com isso dando algumas risadas debochadas.

— Nossa, você é tão delicado que me comove, Jungkook. — Jaehyun ironizou, colocando as mãos nos bolsos da calça jeans.

— Ele quer bancar o palhaço pro nosso lado, Jaehyun. — Mark avisou, ainda com aquele deboche nítido no tom de voz.

— Tô vendo...

— Os únicos palhaços aqui são vocês, seus zé bucetas do caralho. Saiam da minha frente antes que eu raspe essas cabeças de vocês até parecerem um bando de picas duras. — Jungkook ameaçou, já empurrando pra passar entre eles sem um pingo de delicadeza.

— Ei, Jungkook. Vocês, estúpidos, ainda podem desistir da apresentação pra não passarem vergonha. Ainda dá tempo! — Jaehyun implicou, porque sinceramente ele sabia que Stupid Boys não podia cometer vacilos no ambiente de escola até o dia da apresentação, se não estariam fora. E nossa, o quanto todos da The One queriam fazer pelo menos um deles vacilar...

— Enfia tua pica no teu próprio cu! Se é que ela tem comprimento pra chegar até lá. — foi a última coisa que Jungkook gritou antes de sair daquele corredor, afinal, ele precisava muito se conter pra não fazer qualquer merda que fosse lhe tirar da apresentação.

Ele não era idiota, sabia que tudo o que aqueles quatro queriam era tirar sua paciência. E quer saber? Ele não ia ceder. Por absolutamente nada. Nem hoje, nem amanhã e nem qualquer outro dia antes da apresentação. Mas assim que passasse o tal evento, quebraria a cada pelo mesmo de Jaehyun. É, ele com certeza faria isso.

Assim que chegou no local onde fica as escadarias que sempre sentava pela manhã com os melhores amigos, não os achou. Logo continuou seu rumo, até acha-los encostados nos armários do corredor o qual ficava seus próprios armários, conversando e rindo.

— Bom dia, flor do dia. — Taehyung logo falou ao ver o de cabelos negros se aproximar e também encostar nos armários de braços cruzados, ao lado de Namjoon.

— E aí, vai poder ensaiar hoje depois da aula? — Yoongi perguntou.

— Me resolvi com meu pai, relaxa. — os tranquilizou. — Eu cheguei aqui nessa droga de escola e tive que dar de cara com aqueles quatro frutinhas filhos da puta. — contou.

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora