➹ seventeen; sweet little stupid things to you ➹

125K 17.2K 25.2K
                                    


Depois de se passarem uns dez ou quinze minutos dentro daquele carro, Jungkook ainda provava dos lábios grossos e lindos de Jimin da forma que queria.

Estava tão bom.

Claro que aquilo estava sendo mágico para o loirinho, doce e maravilhoso. Enquanto pra Jungkook, estava sendo mágico sim, mas no sentido mais pervertido possível.
Ele satisfazia todos os pensamentos impuros que já teve com Jimin através daqueles beijos quentes e molhados. Agarrava as suas coxas da forma que podia, e assim tentava se aguentar pra somente ficar naquilo.

Ele nunca pensou que fosse tão difícil.

Sexo é algo tão fácil em sua visão. Bastava um telefonema pra algum garoto ou garota de seus contatos, e pronto. Agora ele estava aqui, tentando se aguentar o máximo possível pra não comer alguém da forma que ele queria. E é claro que ele estava se achando um molenga por isso.

"Quer foder um garoto? Ligue pra um! Foda até ele implorar pra parar de tão dolorido, chupe o pau dele várias e várias vezes. Agora por que está segurando a sua vontade por um loiro enxerido desses que sequer sabia o que era uma camisinha?" o moreno se repreendia mentalmente.

Nisso, Jimin curtia aqueles beijos enquanto posicionava sua mãozinha no rosto do moreno.
E aquilo continuava...até Jimin ouvir o barulho do carrinho do sorvete.

Ele escutaria até de longe com certeza! Jimin amava sorvete, e assim olha pra janela vendo o homem com o carrinho agora parado ali do outro lado da rua, se distrai parando de beijar Jungkook aos poucos.

- Sorvete? – disse animado, assim finalmente separando os seus lábios de vez. – Aquilo é sorvete! Eu sempre tomo sorvete de flocos!

- O quê? Que sorvete? – tentava beija-lo de novo, mas o mesmo não retribuía porque estava distraído demais com o lado de fora da janela. – Hey, dê atenção pra mim!

Jimin não espera nem mais um segundo pra sair do carro com agilidade, não dando nem tempo de Jungkook ter lhe segurado – por mais que ele tivesse tentado, foi à toa. Com isso apenas conseguiu gritar um "volte aqui!".

- Quem corre tanto assim por um sorvete? – ele resmungava sozinho no carro, ao ver o outro atravessando a rua correndo.

Assim que Jimin chega ao outro lado, ele estava mais animado ainda pra comprar o sorvete.

Mas assim que naquela euforia de momento enfiou as mãos nos bolsos, se sentiu mal...
Seu sorriso cintilante se desfez, e assim continuou a procurar nos bolsos. Com a esperança de achar pelo menos uma moeda ou outra, mesmo sabendo no fundo que não iria achar nada.

É, ele não tinha nada mesmo...

Jungkook observava o outro de longe, balançando a perna e o esperando voltar pro carro.

- O quê? Desistiu de comprar? – dizia, ao ver o outro parado e sem se aproximar do carrinho de sorvete. – Vá logo, compre! – continuou a observar.

E prestando mais atenção, percebeu o outro enfiando pelas últimas vezes as mãos nos bolsos e sem retirar nada. E só assim ele entendeu.

Naquele momento, Jungkook sentiu uma sensação estranha.

A última vez que se sentiu assim foi quando obrigou Jimin a ficar em um quarto abafado a tarde toda catando bolinhas de ping-pong.
Era como se seu coração estivesse com um leve aperto. Mas como no pensamento do moreno: essa porra não servia apenas pra bombear sangue?

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora