Já era o terceiro tempo quando Hoseok andava pelos corredores da Pukyong em passos lentos e completamente nervoso em direção à sala do diretor.Depois da briga de ontem, ele estava sentindo seu corpo extremamente dolorido. Sua costela estava doída como o inferno, e cada passo que dava parecia a morte por conta de sua perna que quase foi quebrada pelo louco do Jeon Jungkook ontem.
Noite passada mal conseguiu dormir pensando na loucura que se meteu e no quanto isso iria lhe prejudicar. Isso não era de sua índole, depois de pensar por horas durante a noite chegou à conclusão que não deveria ter se comportado daquela maneira, se rebaixando ao nível de Jungkook.
Acabaram acertando Jimin, e o mesmo ficou tão decepcionado com ambos depois, que fez Hoseok pensar o quanto agiu de maneira idiota se igualando ao filho do prefeito. Mas por outro lado, sinceramente, Jungkook praticamente implorou por aquilo, porque provavelmente gosta desse tipo de situação. Falar de Jimin daquela forma... falar da boca dele daquele jeito fez Hoseok sair do sério, mesmo não querendo.
Hoseok definitivamente não era assim, até sua fala transmitia tranquilidade a qualquer um que conversasse com ele, seu sorriso iluminado, sua bondade, sua paciência. Então pra chegar a esse ponto, Jungkook lhe provocou. Com uma frase, mas provocou.
Ainda estava bem frustrado por se sentir dolorido pela briga, e por isso não ter condições de treinar. E por mais que detestasse com todas as forças ter que admitir, estava muito grato a Kim Taehyung, porque comparado a ontem, suas dores estavam bem melhores pelos remédios e tratamentos que o platinado lhe prestou. Ele lhe ajudou bastante ontem, e o atleta precisa dizer que nunca esperou esse tipo de atitude dele.
Hoseok tem a pior imagem possível daquele cara. Dele e de seus amigos estúpidos. Mas ontem, ele foi...uma pessoa bacana e prestável? Isso fez Hoseok estranhar pra caramba.
Foi inconveniente em alguns momentos lhe tocando onde não devia e com comentários super desnecessários? Foi. Mas quer saber? Hoseok já não esperava uma atitude diferente disso de qualquer forma. Pelo visto, ele era assim de natureza.
Parou de pensar nisso por um momento quando finalmente chegou em frente à porta da sala do diretor. Respirou fundo, estava bem nervoso.
Quando criou coragem, finalmente abriu, fazendo o homem parar de ler uma papelada que tinha sob a mesa e lhe encarar, retirando seus óculos lentamente e mordiscando uma das pontinhas do mesmo enquanto suspirava brevemente.
Hoseok sentou-se na cadeira disponível em frente à mesa do homem, dizendo então o mais calmo possível: — Estou aqui, diretor. Pode falar.
Depois de fitar o atleta mais um tempo, o homem procurou algo entre alguns arquivos que tinha sob a mesa, tirando um específico dali e avaliando.
— Jung Hoseok. — silabou calmamente, provando que Hoseok estava certo sobre a teoria de aquela ser sua ficha escolar. — Um dos atleta destaque do time de basquete oficial da escola, já com bolsa lhe aguardando para quando o seu último acabar, acima de tudo notas razoavelmente boas, sem reclamações sobre comportamento em sala... — e como se fosse de peso maior, ele deu uma pausa de segundos e levou seu olhar ao adolescente antes de finalmente dizer: — Zero brigas.
Hoseok suspirou, abaixando um pouco a sua cabeça por não querer olhar nos olhos do diretor.
— Me surpreendeu, Jung. — completou.
— O senhor vai chamar meus pais ou algo do tipo? — foi quando Hoseok teve voz. — Olha, diretor, eu moro com o meu pai e ele...ele não pode vir. Está no hospital, sem condições disso.
— Não vou chamar seus pais. — declarou. — Sei da sua situação.
— Bom...Então, o que o senhor v-
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...