➹ nine; boys ➹

119K 17.6K 29.6K
                                    


[🎸]

Aula de física não é como se pudesse ser considerada a favorita de Jungkook. Ele definitivamente passava longe de ser alguém de exatas, então, nesse momento se esforçava ao máximo para não adormecer em sua cadeira. É muito clichê um vagabundo como ele não ser bom nesse tipo de matéria? Porque se for, o moreno fazia jus a tal ponto.

Suas notas baixas que o digam, mas definitivamente não era proposital ou para pagar de rebelde. Ele só tinha muita falta de interesse nesses tópicos mesmo.

— Ei, Taehyung. – Jungkook o chamou melhor amigo na cadeira ao lado, atraindo sua atenção. – Quero vocês lá em casa hoje, depois da escola.

Taehyung encarava a professora explicando antes de responder, pra garantir que ela não está olhando.

— Normalmente me convidariam pra sair primeiro antes de me levar pra casa. – Taehyung implicou.

— Só avise para os meninos por mensagem.

— Mas o Namjoon e o Yoongi estão bem ali...

— Estão muito longe, porra. Mande a mensagem.

— Está bem, está bem. Agora vira pra frente, idiota. A professora vai te ver de papinho comigo.

Eles ainda teriam que terminar de assistir aquela aula muito chata, e claro, outras que ainda faltavam.
Mas com certeza fugiriam do último tempo.

Não com orgulho.


.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*


- É sério isso, Jimin? – Hoseok perguntava indignado, enquanto andava ao lado do loiro em direção à saída da escola, e também passava a toalha em sua nuca, tentando se livrar pelo menos um pouco do suor que conseguiu durante o treino.

- Hoseok, esqueça isso... – Jimin pedia com voz baixa – Eu só te contei porque você é meu melhor amigo e estava perguntando muito.

- 'Esqueça isso'? É claro que eu não vou esquecer isso! Ele tentou te beijar à força, Jimin!

- Hoseok, não vamos falar desse jeito, por favor... Ele meio que só tentou, não foi isso de forçado, tá bem? Eu que fiquei surpreso e sem reação. Porque você sabe... fico nervoso com essas coisas. — confessou.

Hoseok de repente para de andar, segurando o braço do outro.

- Jimin, você sabe qual é a minha preocupação. – diz sério – Estamos falando do seu primeiro beijo... – completa baixinho, garantindo que apenas os dois estão ouvindo.

Jimin suspira e abaixa a cabeça tímido.
Ele tinha vergonha quando era sobre esse assunto, se achava muito estranho por ter dezessete anos e nunca ter beijado ninguém.

Hoseok já tinha experiência até com sexo, e Jimin se sentia ainda mais envergonhado. Mas por uma estranha razão, Hoseok nunca tentou nenhuma maldade contra Jimin.

Ele achava até adorável a inocência do amigo.

A maioria das pessoas da escola sabiam que Jimin era virgem – quer dizer, imaginam – pois até o jeito de ser do mesmo deixa-se a perceber.

Hoseok se esforça muito pra proteger a pureza do amigo, na sua cabeça, é algo precioso que não deve ser estragado por um idiota qualquer.

E adivinha? Pra Hoseok, Jungkook é um idiota qualquer.

- Eu sei mas...está tudo bem, eu recuei. E por favor, cuidado da forma que você fala... Apesar dele me assustar, não foi bem assim.

Hoseok continua a andar indignado, e Jimin corre pra alcançá-lo e seguir ao seu lado.

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora