➴ sixty; it's about love, only love ➴

36.5K 2.9K 3.1K
                                    



༶ ✞ ༶

É incrível a praticidade que as coisas mudam em um piscar de olhos, como se fosse um cometa ou qualquer outra coisa que vem rápido e sem avisos prévios. De repente, a vida adulta mostra opções de se encaminhar para vários lados e você está ali... apenas seguindo o que acha certo.

Ainda sim, você arranja tempo para pequenas atos que são um tanto simples, mas que fazem uma grande diferença no cotidiano. Depois de uma última noite agitada, a qual se apresentou com os outros membros dos Stupid Boys em uma noitada local, Jungkook estava ali zero disposto, porém acordado. Afinal de contas, ir dormir somente seis da manhã e estar ali em pé ao meio-dia não estava sendo uma tarefa tão fácil para o moreno.

No entanto, mesmo com a expressão destruída e com as primeiras peças que pegou do armário no corpo, o Jeon suspirou de cansaço antes de finalmente adentrar o instituto educacional no qual estava em frente. Ajustou por um momento os fios de cabelos escuros e crescidos que caíam em seu rosto (estava pensando se cortava ou não).

E com as mãos descansadas nos bolsos, começou a procurar alguém em específico no meio de toda aquela criançada pimpolha e fedorenta em sua opinião, correndo como se não houvesse o amanhã. Averiguou ao redor, até que finalmente achou quem queria, mas em uma situação muito suspeita. Franziu o cenho e foi se aproximando.

— Eu tenho tudo o que preciso!

— Mas você não tem pai e não tem mãe, minha mãe disse que pegaram você porque tiveram dó. Ela disse que ninguém é responsável por você de verdade! — a criança de cabelos longos, a qual estava no meio de duas outras meninas que tinham feições nada amigáveis, falava descaradamente para Eunjin próximo dos balanços do ambiente ao ar livre.

— Não é porque não tenho pais que quem cuida de mim não se importa comigo! Vou contar pro coordenador Jimin, que afinal, é meu irmão e me ama! — Eunjin tentava se defender da maneira que podia, mas sua raiva perante a humilhação era nítida. Até seus punhos estavam fechados.

— Você só estuda aqui porque o coordenador Jimin conseguiu te colocar aqui, você não tem dinheiro pra estudar aqui, Eunjin. — uma das outras crianças, que supostamente deveriam ser indefesas, acrescentou maldosamente.

— Eu estudo aqui porque eu tive como, suas bobonas!

— Ei, ei... Que complô é esse aqui, Umpa Lumpas? — Jungkook se fez presente, incrédulo sobre as coisas que ouviu daquelas pirralhas que ainda precisavam de alguém pra limpar a bunda delas, provavelmente.

Ou não, ele não sabe, não convive com outras crianças que não seja Eunjin. E ele aprendeu que fantasticamente, ela não faz cocô na calça.

— Senhor Jungkook...? — Eunjin indagou, surpresa por vê-lo. E mais sem jeito ainda por ele ter lhe flagrado nessa situação.

No entanto, ela observou que de repente Tina, Bora e Mina demonstravam-se mais contidas e tão sem jeito quanto. Era por Jungkook ser adulto, mas também, ele parecia um tanto intimidador com aquelas tatuagens estranhas e sua expressão nada boa para três crianças.

— Vocês não tem vergonha de falar isso pra colega de vocês, não? Vocês são só crianças! Vão comer areia, cair do escorregador ou qualquer doideira desse tipo. — ele começou a aconselhar, mas sem abandonar um tom de indignação. — Qual é, menininhas! Isso não se fala pra ninguém.

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora