Assim que chegou em frente ao auditório da escola, a diretora arrumou seu coque no cabelo, checou o seu blazer por cima da blusa, e finalmente adentrou ali. Os passos dos seus sapatos podiam ser ouvidos, sua postura era impecável.Não tinha mais ninguém ali além de Stupid Boys e The One em cima do palco. Uma banda pra cada lado, já que o palco era suficientemente grande pra caber. A diretora então ao chegar se posicionou no meio, pra ter a atenção de todos ali presentes.
Jungkook discutia com Jaehyun, enquanto Taehyung não parava de mandar o dedo do meio pra Mark na bateria, que logo ficava indignado e lhe mandava tomar em vários lugares diferentes.
Namjoon apenas debochava de Taeyong na guitarra, e o mesmo era irônico de volta.
Enquanto Yoongi estava quase pra socar Taeil.— Basta! — a mulher por fim gritou, fazendo todos imediatamente se calarem e pararem de implicar uns com os outros. Logo ela suspirou. — Será que é possível um pouquinho de maturidade pra vocês? Sinceramente.
E com o silêncio absoluto deles, ela continuou:
— Então, eu sei que sempre acontece alguma coisa de ruim quando é colocado vocês juntos em uma sala, talvez eu esteja cometendo o maior erro da minha vida. Mas eu resolvi fazer isso pelo bem da arte musical da escola. Sem brigas, estou sendo clara?
E por conta da ameaça de suspensão feita mais cedo, algo que tiraria Stupid Boys da apresentação da escola, e que queimaria a boa imagem que The One estava querendo dar à diretora, eles por fim apenas assentiram concordando. Por mais que no fundo, ainda quisessem se matar.
— Ótimo. — ela disse satisfeita, com o nariz empinado. — Continuando, eu trouxe vocês aqui porque a apresentação está cada dia mais próxima. É daqui a duas semanas, mas precisamos estar bem preparados. Nossa escola vai competir com outras, e precisamos de mais esse prêmio.
— E por que eles estão aqui se quem vai tocar é a gente? — Jungkook não resistiu em perguntar, fazendo The One rir debochado pelo mesmo estar tentando diminui-los.
— Porque eles também vão tocar. Não como atração principal, mas vão...como entrada. Fora que estão como a banda reserva caso algo aconteça. Mais algum questionamento, Jeon Jungkook?
— É, Jungkook. — Jaehyun se meteu. — Só emergência. Sabe, caso você seja empurrado da escada ou atropelado. Alguma coisa do tipo, entende?
Jungkook acabou rindo, sem humor.
— Engraçado. Era justamente uma dessas coisas que tinha em mente fazer com você depois daqui. — ele respondeu.
— Chega! — a diretora cortou aquilo. — Não quero mais ouvir vocês resmungando essas besteiras um pro outro. Vamos ao que interessa. Stupid Boys, vocês já sabem que música vão tocar?
— Uma composição do Namjoon. — Yoongi respondeu.
— Hum, composição. Ótimo! Isso é perfeito. Vai ser essa música de certeza ou pode mudar até lá? — ela perguntou.
Três negam, mas Namjoon acabou só olhando para Jungkook, até se pronunciar:
— Na verdade, se Jungkook terminar alguma composição dele até lá...pode ser que mude.
— Você tá' louco? Claro que não... — Jungkook nega, dizendo baixo para o amigo.
— É, Namjoon. Não se confia no teu amigo. Nem todo mundo tem o dom de compor. — Jaehyun de repente disse, dando logo um aperto de mão com Taeil que riu satisfeito da brincadeira do amigo assim como os outros dois. — Tem gente que o talento é realmente limitado. Ou em alguns casos, nem existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fanfiction[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...