➴ sixty one; way to the future ➴

41.4K 2.7K 3.1K
                                    



༶ ✞ ༶

[QUATRO MESES DEPOIS...]

Demoras são estressantes, e tiram o juízo de qualquer um. Stupid Boys quem o dirá. Já tinha se passado quase meia-hora depois que chegaram naquele escritório em Seul, capital do país, para ouvir mais uma proposta boa ou possível ladainha a qual não sentiriam confiança...

Como as outras.

Eles precisavam admitir: eram leigos nisso, e tinham total consciência. Tocaram a pré-adolescência e adolescência inteira movidos à paixão, com uma experiência um pouco distante de terem realmente oportunidades grandes no futuro. Com honestidade, os quatro não eram do tipo que pensavam muito no futuro, viver o presente parecia causar menos ansiedade, então seguiram esse ritmo quase a vida toda.

Mas de repente, todas as propostas que receberam em encontros com empresários interessados após o Festival nacional pareciam causar insegurança. E olha que essa a palavra sequer combinava com o exterior dos músicos.

O primeiro, Namjoon achou apelão demais. O segundo, estava discretamente querendo que eles fingissem serem cem por cento héteros e "rockeiros raíz", como o próprio denominou. O terceiro, entrou uma discussão com Taehyung sobre estilos musiciais que vendem. O quarto, quinto, e sexto... Jungkook tomava a iniciativa em dizer que retornava em algum momento, e nunca mais davam as caras.

Chegou um certo momento em que começaram a refletir se o problema não era eles, se não estavam colocando algum tipo de dificuldade demais em finalmente ganhar dinheiro com a paixão de adolescência. De repente, se flagraram em um medo danado de algum tipo de arrependimento por causa de suas cabeças duras.

Qual é... Quantas músicos não gostariam daquilo? Ter mais de uma opção interessada em sua arte? E isso os pegou com força. O suficiente para marcarem uma reunião com Spencer Maker, um empresário que era conhecido por ter descoberto algumas bandas de rock nacionais que curtiam, e tiveram a sorte do homem estar interessado em Stupid Boys após a grande apresentação.

Por isso, estavam em Seul, esperando em uma recepção agonizantemente silenciosa.

— E se ele quiser nos mudar igual um daqueles caras, hein? — Taehyung precisou trazer o assunto em pauta, aproveitando estarem somente com uma recepcionista no balcão. — Eu já falei que não vou sair dançando coreografia pelo palco, já tem quem faça muito bem isso. Não é minha praia, cara.

— É, esquece. — Yoongi precisou concordar, de imediato.

— E também, eu saio com quem eu quiser. Sei que a gente falou de ser mais flexível, mas se ele começar com aquela merda de esconder que ficamos com homem, o pau vai quebrar. — nervoso, Taehyung precisou complementar. Espumava de raiva só de lembrar algumas das várias propostas absurdas que receberam nesse meio tempo.

— Relaxa, isso não vai acontecer. — Jungkook logo se prontificou, firme. Com os cotovelos apoiados nas coxas e mãos no queixo, ele não conseguia não ficar pensativo sobre estarem ali. — Vocês acham mesmo que eu concordaria com isso, em um relacionamento com Jimin? Tsc, nem fodendo.

— Tá, já tá declarado... Nada vai ferir nossos princípios. — Namjoon tomou voz. — Mas sobre o restante, vamos tentar ouvir mais os caras. Sei lá, até que não é nenhum tipo de tortura um single ou outro sendo pop rock. Até que a gente curte, sabe? E não precisa ser sempre.

— Não sendo uma regra à seguir e com liberdade artística, a gente até faz, sem estresse. O problema é colocar essa porra como regra. — Jungkook declarou, sério. — Sei que a gente não tem outro trabalho além desse, não rola exigir tanto, mas qual é? Não gostaram da gente pelo o que tocamos lá? Então por que mudar tudo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora