➹ twenty five; i've never been to a date before. ➹

146K 15.9K 89.8K
                                    



Depois de alguns longos minutos dirigindo pelas ruas de Busan com Jimin ao lado fazendo várias perguntas de onde estariam indo, Jungkook finalmente parou no estacionamento de um local, o qual Jimin ficou olhando pela janela com seus olhinhos curiosos.

— Onde estamos? — o loirinho perguntou.

— No cinema.

— Cinema? — indagou.

— É, exatamente. Já veio alguma vez?

— Na verdade só uma vez quando pequeno junto ao meu pai. Mas sabe... — deu os ombros, sorrindo fraco. — Faz tanto tempo que nem lembro mais.

— Sério? Tanto tempo assim?

— Sim, eu não costumo ir...

— Hum, então você vai fazer uma coisa nova.

Jimin apenas assentiu, e após aquilo, começou a olhar ao seu redor e ligar os pontos.
Os dois...sozinhos...cinema...juntos...

Oh!

— Eu nunca estive em um encontro antes. — o loiro acabou dizendo, com um sorrisinho no rosto. E Jungkook lhe encarou imediatamente.

— Você acha mesmo que eu sou um cara de encontros, enxerido? Sinceramente... — riu, debochado. — Eu não vou a encontros. Encontros são pra molengas. Eu tenho cara de molenga?

— Ah, na verdade...

— Não responda. — Jimin então se calou por um momento, assentindo algumas vezes.

— Bom, mas isso aqui parece um encontro. — insistiu na ideia.

— Não é um encontro, e pronto! Aishh, você é teimoso.

"Encontro? Ele definitivamente enlouqueceu!"

— Agora vamos. — cortou logo aquele assunto que estava lhe incomodando e não esperou nem mais um segundo pra sair do carro, fazendo Jimin dá os ombros e logo ir também.

Sair sozinho com Jungkook com certeza também era algo novo pra Jimin. Ir por lugares que ele não costumava ir, achou bem legal no final das contas. E melhor! Jungkook parecia estar curtindo. Então estava tudo bem.

Assim que entraram, Jimin seguiu Jungkook até em frente à bilheteira. Onde o moreno sequer avisou o loirinho qual seria o filme, simplesmente comprou dois ingressos e logo o puxou pela mão até a fila da pipoca. Que aliás não estava cheia, não é à toa que foram os próximos.

Jimin apenas observava Jungkook pedir uma pipoca grande da moça, junto a um copo grande também.
O loiro aproveitou pra olhar ao redor, apenas analisando o local. Só que acabou batendo seu olhar nos doces expostos ali próximo, e como alguém amante de doces, fixou seus olhos ali.

Aqueles doces estar tão chamativos, Jimin ficou hipnotizado. E enquanto Jungkook mantinha as mãos no bolso, esperando o que pediu, acabou percebendo o desejo através do olhar de Jimin.

"Esse enxerido está quase pra comer esses doces com os olhos." riu sozinho com o seu pensamento.

— Você pode me dar alguns daqueles doces? — ele acabou pedindo da mulher, atraindo a atenção de Jimin de imediato. E assim que Jungkook tinha aquilo em mãos, estendeu na direção do loiro.

— Oh, não precisava! E-eu...só tava vendo mesmo. — ele não queria incomodar.

— Eu não perguntei se precisava ou não. Pegue.

Jimin então acabou pegando timidamente de suas mãos, e um sorrisinho adorável brotou em seu rosto.

— Obrigado... — ele disse baixinho.

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora