Já era seis e meia quando o telefone de Jimin despertou próximo de seu ouvido pela manhã. Ele acordou mais cedo que o normal hoje, e decidiu logo se arrumar para ir a escola.Tudo bem que chegaria bem cedo, mas isso não seria problema. Ele poderia ficar na biblioteca continuando a ler o livro que começou recentemente.
Depois de um banho, vestiu uma blusa branca grande e uma calça jeans qualquer. Logo pegando sua mochila e saindo dali.
De alguma forma, não resistiu em olhar para o topo de escada principal antes de sair pela porta da casa. É claro que sabia que Jungkook não desceria dali pois era muito cedo, mesmo assim olhar antes de ir foi espontâneo.
Suspirou, pôde-se dizer que até de alívio por um lado. Ainda estava muito, muito mesmo tímido pra encarar o moreno depois de ontem. Então assim, logo saiu.
Se surpreendeu a ver senhor Choi já ali acordado e regando algumas plantas do jardim com o seu olhar cansado e seu chapéu de palha.
— Senhor Choi, bom dia! – Jimin não resiste em gritar sorridente, acenando freneticamente. Fazendo com que o de cabelos grisalhos lhe visse e se perguntasse como esse garoto conseguia estar animado desse jeito a essa hora da manhã.
— Você toma algum tipo de enérgico assim que acorda, garoto? – grita como resposta, logo rindo fraco. Algo quase imperceptível. – Sinceramente.
— Pelo o que eu lembre, não. – o loiro rebateu, depois de ficar pensativo por um momento do porquê estar sendo lhe perguntado aquilo. – Bem, preciso ir pra escola. Tenha uma boa manhã!
E assim ele sai correndo, fazendo o senhor balançar a cabeça negativamente e voltar a sua atenção as plantas.
Ao chegar na escola e dar o horário de entrar em sala de aula, por mais que Jimin gostasse de aprender, hoje ele realmente preferia ir em casa.
Era aula de biologia, e estavam falando sobre educação sexual e coisas do tipo.
Jimin odiava esse assunto por motivos de que seus amigos sempre ficam lhe zoando e falando besteiras, e também pelo fato de lhe dar uma certa vergonha alheia. Mas claro que a implicância dos colegas de classe por Jimin ser de igreja era o motivo maior. Logo, ele nunca prestava atenção nesses tipos de aula pra poder não dar atenção para os colegas. Acabava tirando nota baixa nas provas sobre o tal assunto, mas era esperto e sempre recuperava em outras provas de assuntos diferentes.
Mas hoje, as coisas aconteceram por um outro caminho. Ele pela primeira vez, teve que prestar atenção da pior forma possível.
— Então alunos, vamos lá. Vocês sabem que precisamos de um projeto qualquer sobre sexualidade pra colocar na nota de vocês e eu estou muito exausta pra pensar em algo extraordinário. Então o projeto é um seguinte... — em cima da sua mesa, tinha a típica banana e uma embalagem de camisinha.
Assim, ela continuou:
— Colocarei essa fruta na mesa de cada um, junto com um preservativo. — risadas no ambiente eram possíveis serem ouvidas. — Querem se calar? Prestem atenção, é muito simples! Para aprender sobre como usar o preservativo, vocês terão que demonstrar que vocês sabem usar a camisinha da forma certa. E com isso eu vou avaliar e explicar se está certo ou não. Vocês, jovens cheios de hormônios, morrem de rir com isso... Mas entender como colocar uma camisinha livra gravidez indesejada, viu? Então levem pra vida.
Ela, sem o mínimo saco pra brincadeiras hoje, distribuiu os matérias na mesa de cada um. Os alunos não perdem tempo e já começam a papear entre si sobre o projeto, e assim ela logo torna à frente da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Hayran Kurgu[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...