O bar estava lotado essa noite.Stupid Boys estava se preparando pra se apresentar no Punk Rock's Place, o lugar o qual agora tocavam quase toda semana em troca de um certo dinheiro.
E claro, não era pelo dinheiro que estavam lá porque afinal, isso eles tinham de sobra.Estavam pela música.
Pelo prazer de tocar as músicas que curtiam e amavam em mais um lugar. Pelo prazer também de manter o punk rock preso em suas veias sempre e sempre.
O público dali era bom, principalmente para o tipo de música que tocavam. E eles amavam aquela energia louca daquelas pessoas tatuadas, com roupas escuras e principalmente loucas.
O lugar tinha muita fumaça, e não era apenas por causa das duas máquinas do pequeno palco, mas também a mistura disso com os cigarros que eram permitidos ali.
Enfim, tudo o que mais os quatro garotos gostavam.
- Você sabe que hoje somos livres pra tocar músicas nossas também, certo? – Namjoon perguntou a Jungkook, enquanto o moreno mexia em sua guitarra no palco.
Taehyung apenas estava sentado atrás de sua bateria, girando suas baquetas. Usava uma blusa sem manga em que os seus braços ficavam à amostra, e também usando sua bandana preta na cabeça.
Yoongi estava próximo a Jungkook, mexendo em seu baixo. Deixando essa noite sua guitarra de lado.- Eu sei. – o moreno responde, logo olhando para as pessoas no bar em geral, e riu fraco. – Esses caras estão fodidamente bêbados.
- O banheiro está com cheiro de camisinha usada. – Taehyung comenta de repente ali de trás, fazendo os outros rirem. – ...E de pó também.
- Sério que você ainda arrisca ir em banheiro de bar? – Jungkook rebateu, recebendo algumas risadas e concordâncias, porque era verdade. Mas deixando essa questão de lado, ele olhou para algumas pessoas curtindo a música, se divertindo e aquilo acendeu algo bem comum de sentir quando estavam no palco. – Vocês se imaginam em um ambiente diferente desse, apesar dos banheiros imundos?
- Nunca. – Namjoon respondeu, assentindo. Tanto ele quanto Tae e Yoon sentia a mesma coisa. – Certo, por isso que devemos começar logo. Qual música quer começar? – Namjoon perguntou para o moreno, fazendo-o pensar por um momento enquanto ajustava seu microfone.
- Só deixa rolar. Um, dois, três...vai! – Jungkook conta, até Taehyung dá as primeiras batidas fortes em sua bateria, já chamando atenção das pessoas.
Em seguida, os dedos de Jungkook começam a dançar sobre as cordas da guitarra, mandando acordes finos e insanamente altos. E assim, depois de finalmente ser acompanhado pelo baixo e outra guitarra, Jungkook resolve solta a sua voz.
Se o objetivo deles era fazer as pessoas ficarem loucas com cada acorde, música e tudo mais...eles estavam conseguindo. Não por serem os maiores do mundo, mas por fazerem com amor.
.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*
Enquanto isso, digamos que Jimin estava tendo uma noite um tanto...ehh, divertida?
- Me deixe entrar, eu preciso ver meu amigo jogar basquete. Você não entende! – ele reclamava para o segurança grandalhão da quadra fechada da escola, já que o mesmo não queria sair da frente do portão grande que dava para o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fanfiction[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...