P R O L O G U E"Saborearei a fruta do pecado, a fruta vermelha a qual eu jamais provei antes, mas que também eu poderia batiza-lá de "você", afinal tem o gosto de seus lábios. Assim então, eu saberei que você é a minha escolha mais profana.
Mas apenas me diga. Eu preciso saber...
Eu ainda sou ingênuo e puro,
você está tão sujo assim?"⁂ ✞ ⁂
Atenção (nota da autora):
Essa minha queridíssima obra que tanto amo é de 2016, e lá eu ainda não tinha a escrita que tenho hoje. Consertei muitas coisas, é tranquilo de entender! Só estou avisando pq vai dar pra ver a evolução nos detalhes da escrita a cada capítulo que passa, e se tornar o que é hoje. 😅 Mas acompanha e mergulha nesse universo junto comigo![from (im)pure playlist🥀✨: Can't Stop - CNBlue playing right now...]
Existem muitas fases da sua vida que você se encontra perdido, triste e completamente destruído. Momentos que você para e pensa:
pronto, foi tudo por água baixo.No meu caso, eu perdi alguém.
Pra ser mais específico, eu perdi um herói.Minha vida nunca foi uma das coisas mais fáceis de lidar, assim como nunca foi da forma que eu sonhei ou, que um pai sonha para um filho, e eu sentia isso arder às vezes. Nenhuma vida é fácil, disso todos nós sabemos. Mas eu sei exatamente a vida que meu pai queria para mim, afinal, ele era sonhador.
Quando eu tinha meu herói, eu não precisava me preocupar com nada porque todos os problemas, ele daria um jeito, ele sempre dava um jeito. Seja o problema fome, ou até mesmo tristeza.
— Vai ficar tudo bem, Jimin. Confie no seu pai. — era a lembrança que eu tinha dele falando para mim, e acredite, eu de fato confiava.
Ele foi meu herói por muito tempo nesse mundo. Até o dia em que ele foi posto em um caixão escuro e feio. Sabe, é muito difícil saber que seu herói vai dormir pra sempre. Eu queria que ele acordasse, eu pedia, chorava e gritava mas... não. Ele não acordou, e foi um pesadelo maior ainda.
A vida me deu esse grande tapa com apenas seis anos de idade. Eu era um menino na beira de um caixão que só sabia se sentir perdido. Mas tudo bem.
A partir daí, minha mãe lutou muito e começou a trabalhar como empregada doméstica em muitos lugares, não só como empregada doméstica, mas em literalmente qualquer trabalho que conseguia. Só pra eu ter o necessário pra crescer.
Só para o Jiminie dela ter como viver.
Mas ei! Não pense que eu sou um pobre coitado.
Eu fui abençoado.
Fui criado de uma boa forma, com a ajuda da igreja.
Aquelas pessoas daquela igreja que conheciam a minha mãe, me deram carinho e educação como se eu fosse filho deles também.
Eu era como um cachorrinho abandonado que fui resgatado e alimentado.
Hoje eu sou mais crescido, e quer saber? Eu estou bem. Crescer na igreja não é tão ruim como eu pensava quando era pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I M) P U R E.
Fanfiction[EM REVISÃO] Criado em um meio religioso, - e com muito orgulho - além de uma educação um tanto conservada (perceba que foi dito conversada, e não conservadora), Park Jimin levava uma vida financeiramente difícil. No entanto, isso nunca lhe foi leva...