Não consigo focar em nada. Sinto que estou perdendo a cabeça aos poucos, impaciente, inquieto, como se qualquer coisa pudesse perturbar minha mente, seja tão reles quanto uma respiração.
Estou há dias tentando resolver o problema que deu na festa de ouro, que precisou ser remarcada por causa do idiota do treinador. Os jogos foram remarcados e ele avisou justo em cima da hora. Não posso dar uma festa na data errada, porra. Isso me deixou irritado.
Não só isso como também tive que aturar a semana toda o silêncio de Guenevere, e evitar a todo custo falar com ela. Eu queria perder a cabeça o quanto antes só pra usar como desculpa e parar de me afastar dela, mas era impossível. Todos os olhos ficam em mim, o tempo todo, como se julgasse a menor coisa que faço. E mesmo que eu faça o que quero, me sinto preso a eles. Os olhos que controlam meus passos.
E na realidade, só comprova o quão covarde eu sou. Um puta covarde que quer dar um soco no próprio rosto. Timothy sabe o que está acontecendo, e até tenta me ajudar. Eu quero ouvir seus conselhos, tentar ser rebelde e fazer o que quero de verdade. Mas não sou ele. Não consigo ser como ele. Parece tão fácil quando ele fala, quando na verdade é uma tortura,
É tudo pela família, Vivian diz, Mas até quando?
- Por favor! - Blair pedia, não saindo do meu pé enquanto eu não cedesse. - Na festa passada, você disse que ia me deixar cuidar disso desta vez!
- E eu ia, até saber que você tem uma playlist só daquelas garotas esquisitas. - Revirei os olhos e a encarei enquanto procurava pela internet sequências de músicas pra festa.
Blair gostava de me ajudar nos preparativos da festa. Sempre animada pelos detalhes pra tudo sair do jeito certo, que me agradava juntamente aos gostos dela. E sabendo que, como toda festa que eu sempre planejo, todos vão se divertir e implorar mais ainda pra andar na minha cola, postagens e comentários iriam encher as redes sociais, e assim, uma boa imagem irá se manter, tanto para mim quanto pra Blair.
E quem sabe, irá me fazer esquecer os problemas que carrego faz dias. Preciso beber e ficar com meus amigos. Será o suficiente.
- Não fala assim das Spice Girls! - Blair fez beiço e cruzou os braços. - Pensei que já tinha entendido que meus gostos em quase tudo são melhores que os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Adolescentes No Ensino Médio (ORIGINAL)
RomanceÉ possível que o ódio desencadeie um amor? Ao conseguir uma bolsa de estudos para um colégio de elite em sua cidade natal, Bakersfield, Güenevere Blake acaba descobrindo as dificuldades que é estudar num ambiente rodeado de pessoas da classe alta. I...