( Guenevere Blake Lavender )
Acordei em meu quarto como se estivesse saindo do melhor sonho da minha vida. Porém, lembrar do quão real foi tudo que senti ontem de noite com Alex era a melhor sensação do mundo. Seu calor ainda estava em minha pele assim como seu cheiro. Não havia nada igual a isso.
Alex me deixou em casa ontem, não muito tarde. Minha mãe estava dormindo na hora, então não teve nenhum tipo de clima estranho, algo que me deixou aliviada.
Aquela noite foi tão especial que nem consigo acreditar que não foi um sonho. Isso vai ficar na minha mente por um longo tempo, isso eu tenho certeza. Penso se Alex não sentiu o mesmo, mas eu não quero me preocupar com isso agora. Tenho que parar de pensar negativo e criar paranóias.
Me levantei olhando pro calendário, sabendo que essa era a última semana antes das provas finais, e eu ainda me questionava sobre porque aceitei o convite dele pro sarau. A mãe dele estará lá, e isso me deixa muito nervosa. Não sei o que pode acontecer. E se ela não gostar de mim? Simplesmente não consigo pensar sobre sem me sentir ansiosa.
Foco, Blake! Setembro está chegando ao fim. Meu aniversário é em poucos dias, e por mais que eu não goste muito da data depois que meu pai faleceu, sinto que esse ano algo especial poderia me aguardar. Um passo de cada vez. Primeiramente, preciso revisar os conteúdos essa semana e entregar o trabalho do professor Hendrix na quarta. Tenho que apresentar uma peça na sexta e ir às comprar com a Blair e escolher um vestido para o sarau dos Rutherfords.
E sei bem que não vou conseguir nada estando parada aqui, sentada em minha cama encarando o sol entrar pelas frestas da cortina. Vamos acordar!
——
— Espero que aquela mulher morr@ engasgada com uma azeitona ou qualquer merd@ parecida. — Resmungava Nate enquanto escrevia em seu caderno com uma mão e comia seu queijo-quente com a outra.
— Não deveria deixar as coisas pra última hora, garoto. — Minha mãe deu uma bronca.
Pelo visto, tinha alguém mais preocupado com atividades do que eu. Comi meu cereal vendo a cena tranquila, sabendo que vou terminar o que preciso hoje na biblioteca e qualquer coisa posso pedir as anotações da Alexa.
— Não sei quantas vezes eu tenho que falar isso pra entrar na sua cabeça. — Ela revirou os olhos e abriu sua revista enquanto tomava seu café, fumegante como sempre. — Os adolescentes de hoje em dia estão perdidos.
Nate jogou o lápis de lado e mastigou um pedaço de seu café da manhã, me olhando em seguida por um momento.
— E aí, qual filme assistiu ontem com sua amiga? — Se inclinou e esperou minha resposta.
Fiquei meio sem reação com a pergunta. Esqueci de ensaiar isso durante o banho, drog@. Terminei de mastigar lentamente, respirando fundo e pensando no que eu poderia dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Adolescentes No Ensino Médio (ORIGINAL)
RomanceÉ possível que o ódio desencadeie um amor? Ao conseguir uma bolsa de estudos para um colégio de elite em sua cidade natal, Bakersfield, Güenevere Blake acaba descobrindo as dificuldades que é estudar num ambiente rodeado de pessoas da classe alta. I...