Agosto de 2012
- Você é a garota mais talentosa do mundo! - Nate dizia enquanto me abraçava forte. - Ah, que orgulho!
- Tá bom, Nate, deixe de ser meloso demais! - Eu falava meio sem graça ao perceber que Alexa, Tyler e Jessy me olhavam felizes e achavam fofo minha relação com Nate.
E não é que eu não gostasse, mas temos limites. É muito meloso e isso me deixa meio envergonhada, como se eu fosse a sua irmãzinha mais nova de fato.
- Eu falei! Falei que iria conseguir. Meus parabéns, Blake! - Blair se aproximou com um sorriso ensolarado. - A amiga de vocês é simplesmente incrível. Deveríamos sair pra comemorar!
O pessoal pareceu curtir a ideia até que eu suspirasse e eles olhassem pra mim um pouco sem jeito.
- Infelizmente, comemoramos outra hora. Eu tenho que ir pra detenção agora. - Eu avisei.
- Poxa, eu esqueci disso. - Blair coçou a cabeça um pouco chateada, mas sorriu gentilmente em minha direção novamente. - Vamos marcar outro dia. Todos estão convidados, ok? - Ela se referiu a meus amigos também.
Eu sentia uma enorme gratidão por eles, cada um de meus amigos. Eu não teria conseguido se não fosse pelo apoio e motivação deles. Tenho orgulho de ser amiga deles, céus...
- Bem, já vou indo pessoal. Depois a gente se fala. - Me despedi, pegando minhas coisas e andando até a saída da sala.
Pensei bastante enquanto eu caminhava na direção da sala de detenção do segundo andar. Eu teria que ter muita paciência pra poder aguentar passar longos minutos numa sala com Alex. Só a presença daquele babaca me irrita, mas é uma boa lembrar que não iríamos precisar conversar nem nada. Afinal, detenção é castigo. Sem conversas paralelas, sem contato, sem perturbação.
Quando entrei na sala, estranhei ao ver apenas duas cadeiras no centro dela, próximas da mesa do orientador que iria ficar conosco durante toda a detenção. Meu cenho franzido completamente confuso. Nunca vi nada desse tipo. De qualquer modo, me aproximei de uma das cadeiras e coloquei minha mochila lá e me sentei, esperando o orientador aparecer. Nem mesmo Alex estava aqui agora.
Eu estava tão distraída mentalmente que notei que alguém havia aparecido na sala e quase caiu enquanto ia pra mesa.
- Malditos saltos. Eu tenho que trocar essa porcaria em algum momento. - A voz feminina soou enquanto uma mulher alta de longos cabelos e olhos felizes entrou e colocou algumas pastas e papéis na mesa.
Ela suspirou e enxugou o suor da testa, reposicionando seu óculos quadrado no rosto corretamente dessa vez. Assim que ela olhou para mim, fiquei confusa e não pude acreditar. Ela era muito familiar.
- Acredita que o orientador Kent optou por viajar com a família de férias um dia antes de voltar a trabalhar? Mas que situação... - Ela comentava irritadiça. - Sorte que não reclamo com vagas de emprego. Preciso de dinheiro. - Ela deu de ombros e começou a procurar por algo no meio dos papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Adolescentes No Ensino Médio (ORIGINAL)
RomanceÉ possível que o ódio desencadeie um amor? Ao conseguir uma bolsa de estudos para um colégio de elite em sua cidade natal, Bakersfield, Güenevere Blake acaba descobrindo as dificuldades que é estudar num ambiente rodeado de pessoas da classe alta. I...