Agosto de 2012
Timothy olhou para mim durante bons segundos. Parecia procurar as falas corretas pra expelir de si, e, por poucos momentos, ele pareceu descartar diversas possibilidades.
Mantive-me quieta, observando se algo aconteceria.— E o que está procurando por aqui, bolsista? — Ele questionou com um meio sorriso.
Meu cenho franziu, descontente com o infame apelido que me puseram sem qualquer autorização. Cruzei os braços e respirei fundo.
— Olha, sabia que eu tenho nome? — Cruzei os braços e o encarei um tanto descontente.
Ele pareceu não entender. Seus lábios se encolheram por um momento.
— Bem, vejo que seu humor, em certas ocasiões, não é muito agradável. — Pude sentir uma pontada de ironia em suas palavras. — Perdão. É Blake, não é? Em minha defesa, sou péssimo em lembrar nomes.
Seus músculos relaxaram e ele sentou-se na beira do palco daquela sala. Eu não sabia ao certo se levava suas palavras na seriedade ou na ironia. Ele parecia misturar isso com muita facilidade em seu vocabulário, e às vezes isso pode complicar na comunicação. Principalmente uma pessoa lerda como eu que, mesmo andando com um grupo de patetas como os Stunning Pills, não sou nada boa em diferenciar um do outro.
De qualquer modo, permaneci parada e de braços cruzados, olhando para Timothy.— Sim, é Blake. — Confirmei por fim. — E eu não estou procurando nada específico. Ouvi o som e o segui, simples.
— Então é uma garota bem curiosa, pelo visto. — Respondeu ele sem muitas feições. — Vem cá, por acaso pensou sobre as aulas de música?
Eu havia me esquecido desse detalhe por uns instantes. Em relação a aulas coletivas ou particulares. Mordisquei o lábio inferior e me pus a pensar no que seria melhor ou pior para mim. Sei que preciso decidir até o fim dessa semana, já que daqui poucos dias vai começar os testes dos clubes e eu não gostaria de me sair mal.
— Ainda não tive tempo para pensar sobre. Mas acho que até sexta-feira eu consigo dar algum retorno a você, ou a Mikael, seu ajudante.
Timothy suspirou uma risada. O jeito que o mesmo mexeu nos cabelos, os colocando para trás, me deixou sem graça. Era como um charme. Incrível como a personalidade dele oscilava tanto mas, ao mesmo tempo, mirava em apenas um lugar. Ele é genuíno.
— Honestamente, eu gosto quando tratam das coisas do clube diretamente comigo, se não se importa. — A linha de sua boca formava um sorriso minimalista. — Lembro-me que você disse ser boa tocando guitarra, não foi?
Eu assenti com a cabeça e meus olhos vagaram para o local que Timothy apontou com um gesto de cabeça. Ao olhar, uma bela Stratocaster na cor vermelha estava pendurada na parede, próxima a outros instrumentos de corda. Nem sei se pude conter minha felicidade genuína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Adolescentes No Ensino Médio (ORIGINAL)
RomanceÉ possível que o ódio desencadeie um amor? Ao conseguir uma bolsa de estudos para um colégio de elite em sua cidade natal, Bakersfield, Güenevere Blake acaba descobrindo as dificuldades que é estudar num ambiente rodeado de pessoas da classe alta. I...