| 42. Cartas |

10.9K 885 7.8K
                                    

( Guenevere Blake Lavander )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Guenevere Blake Lavander )

Observei Jessica mexer em seu espaguete com o garfo, mas não conseguia ver sua fome aparecer. Além de irritada, ela continuava chateada por tudo que aconteceu com Richard. Tyler tentava animar ela, assim como Alexa, mas não parecia surgir muito efeito.

Eu tentaria quebrar o gelo, entretanto, acho que seria um pouco inconveniente falar de mim num momento desse. Preferi mastigar minha fatia de pizza em silêncio. Tyler, no entanto, estava um pouco inquieto.

— Tem alguma coisa no meu rosto? — Alexa perguntou um pouco preocupada, já que ele parecia olhar um pouco demais para ela.

Franzi o cenho, observando a situação.

— Você tá normal pra mim. — Jessy respondeu, já que Tyler estava comendo suas batatas fritas. — Ou Tyler está vendo alguma coisa que não estamos.

— Não é nada. Acho que deve ser sono. — Ele suspirou e começou a mexer no celular.

A conversa dessa mesa continua bem imparcial. Larguei a fatia de pizza na mesa e tomei um longo ar, olhando para o pessoal e tentando quebrar esse gelo. Talvez não fosse tão inconveniente se focarmos em outras coisas.

— Alex me chamou pra assistir um filme na casa dele depois da aula. — Revelei de uma vez. — E jantar, enfim...

Quando notei, todos estavam com seus olhos arregalados em minha direção. Parece até que joguei uma bomba atômica no meio da mesa prestes a explodir. Isso me deixou mais nervosa do que pensei que estaria.

— Pelos Céus, falem alguma coisa. — Quebrei o silêncio e senti as mãos de Tyler me pegar pelos ombros e me sacudir como um saco de batatas.

— Eu não acredito! — Exclamou logo em sequência, me fazendo cobrir sua boca enquanto pequenos gritos histéricos eram abafados.

Olhei para Alexa e Jessy, esperando que elas me ajudassem com esse escândalo maluco de Hastes, mas elas riram, olhando pra mim com certa... malícia?

— Caramba, esse cara não tem desculpa melhor não? Essa de assistir filmes é tão clichê. — Jessica riu por um momento, descontraindo de seu humor de antes. Isso já era um certo avanço.

E bem como suspeitei, parece até que eles entenderam a mesma coisa que eu. Não pode ser coincidência, não é? Logo, só solidifica meus pensamentos de que ele realmente... eu e ele...

— Aqui, gatinha. — Alexa tirou um pacote de camisinhas na bolsa e jogou no meu colo.

Meus olhos arregalaram na mesma hora, e com as mãos, tentei esconder aquilo rápido. Tyler começou a rir. Senti meu rosto ficar vermelho mais do que rapidamente.

S.O.S Adolescentes No Ensino Médio (ORIGINAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora