| 20. Mansão Rutherford |

8.3K 1K 2.9K
                                    

Agosto de 2012

- Preciso do carro limpo amanhã de manhã. Guarde-o depois que estiver nos eixos. - Alex dava as ordens para um homem alto de terno cinza escuro, que estava parado na porta de sua casa.

Inclusive, casa não. Mansão. Meu olhos se arregalaram ao encarar o tamanho daquele lugar. Havia um jardim de entrada com fontes de mármore que parecia igual filmes da década de oitenta. Haviam lírios brancos por boa parte do lugar e, bem na entrada, tinham pilares gregos de gesso e o chão era de um mármore azul, branco e preto. Tudo isso parecia um palácio tão gracioso.

Minha mãe iria adorar uma decoração como essa, caramba!

- Por aqui, Blake. - Blair me guiou para a porta.

Haviam dois seguranças que a guardavam, mas após subir alguns degraus e nos aproximar, eles cedem o espaço e as grandes portas se abrem sozinha. Ao adentrar, dei de cara com um enorme salão. Era amplo, e os chão parecia um espelho de tão polido que estava. Tinham duas empregadas domésticas limpando o lugar.

Tinha um grande sofá de cor neutra, um tapete peludo, que estava sendo aspirado, poltronas e uma enorme tevê. Havia também um aquário enorme que ficava dentro das paredes que rodeavam o lugar. Era maluco, algo que nunca vi, mas lindo. Muito lindo. Era absurdamente maravilhoso.

Havia corais e peixes coloridos que nadam pela água, e bolhas saiam por conta dos filtros que deixavam a água limpa. Era um lugar aconchegante, eu diria.

- Essa aqui é a sala de visitas. - Apresentou Blair. - Se você entrar por aquele corredor ali - apontou para a esquerda - vai achar as salas de lazer, garagem, cúpula do segundo jardim e a piscina coberta. - Explicou

Caraca mas... tudo isso? Quantas pessoas moram aqui mesmo?

- Se você for por ali - apontou para a direita. - Vai ter a cozinha, quarto dos funcionários que trabalham por aqui, lavanderia, despensa, porão e, enfim, coisas comuns de casa. - Ela deu de ombros.

Coisas comuns de casa. Essa foi engraçada até.

- Se subir a escada aqui, vai levar você para os quartos lá em cima. - Ela apontou.

Havia duas escadarias que levavam para uma abertura. Não era possível ver muito, pois levava a um corredor do andar de cima. Observei com curiosidade e apreensiva com tanta coisa incrível que vi.

- Sinta-se em casa. - Ela me puxou pelo braço, me levando para as escadas.

Subimos os degraus e agora, estávamos entrando no corredor que levava aos quartos, como ela dissera. Era largo e bem longo, e haviam fotos pelas paredes e quadros de pinturas. Era bonito de se ver, mas não dei muita importância. Honestamente, eu estava mais curiosa para ver o quarto dela. Eu já tenho algo em mente mas, certamente, eu me surpreenderia de qualquer modo.

S.O.S Adolescentes No Ensino Médio (ORIGINAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora