Setembro de 2012
( Guenevere Blake Lavender )
Hoje eu estava determinada em resolver toda essa situação de uma vez por todas com Alex. Ensaiei comigo mesma no espelho as coisas que iria dizer, e eu estou torcendo muito pra que tudo saia como estou planejando.
Após o jogo bobo, vou esperar que ele se troque no vestiário. Vou ficar esperando bem ao lado de seu carro no estacionamento. Assim que ele se aproximar, vou pedir para que possa me escutar só por um momento, e então, falarei tudo que quero.
Tenho que estar positiva quanto a isso. Não posso ficar ignorando isso cada vez mais. As provas estão chegando, e eu mal consigo abrir meu caderno pra revisar algo enquanto minha cabeça só fica revivendo as conversas que tive com ele. As sensações que ele me traz, isso me deixa completamente fora de órbita.
Eu só quero descansar a cabeça no travesseiro essa noite sabendo que tudo estará bem entre mim e Alex, de uma vez por todas!
- E que horas esse jogo vai terminar mesmo? - Minha mãe perguntou pra Nate enquanto servia mais ovos em seu prato.
- Umas nove, mas vou acabar saindo com os caras pra comer alguma coisa. - O Hawthorne deu de ombros e me olhou. - Esqueci de contar.
Ele parecia um pouco com medo de minha reação, já que eu pensei que iríamos e voltaríamos juntos quando acabasse. Mas isso não me incomodou, afinal, por que não pensei nessa possibilidade, não é mesmo?
- Tá tudo bem. - Falei após beber meu copo de leite. - Vou na garupa da sua bicicleta e peço pro Tyler me deixar em casa.
- Caso vá sair pra comer algo, pega dinheiro no meu guarda roupa antes de ir. - Minha mãe avisou, deixando a louça suja na pia. - E me avise com antecedência desta vez, espertinha.
Seus olhos se estreitaram em minha direção e eu sorri de bom humor.
- Preciso saber onde está. E se algo acontecer, pra quem eu ligaria? Fica esperta.
- Tá bem, mãe. Não vou esquecer dessa vez, eu prometo. - Sorri meio sem graça.
Depois do café da manhã, não teve muito o que fazer. Nate foi para o Coffee trabalhar, minha mãe foi pro novo café que abriu do outro lado da cidade e eu fiquei em casa sozinha.
Vou aproveitar essas horas vagas e colocar algumas matérias em dia. Posso estar perdendo a cabeça aos poucos, mas não posso me dar mal nessas provas que estão chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Adolescentes No Ensino Médio (ORIGINAL)
RomanceÉ possível que o ódio desencadeie um amor? Ao conseguir uma bolsa de estudos para um colégio de elite em sua cidade natal, Bakersfield, Güenevere Blake acaba descobrindo as dificuldades que é estudar num ambiente rodeado de pessoas da classe alta. I...