Agosto de 2012
Fechei o armário de Nate apressadamente, temendo que eu fosse me atrasar para a quarta aula. Não aconteceu nada depois que deixei a biblioteca após conversar com Daniel. Eu havia me esquecido completamente de minhas coisas justo com as de Nate. Agora, estávamos correndo risco de chegar atrasados em nossa sala. Demos um pouco de sorte, já que, chegando por lá, ainda havia alunos entrando e se acomodando nas carteiras.
Não me senti cem por cento confortável quando notei a presença de toda a Tríade no fundo da sala, junto a outros caras do time de lacrosse. Eu e Daniel nos encaramos por poucos segundos até eu me virar para a lousa e esquecer da existência deles pelos próximos minutos. Nate se sentou ao meu lado, como sempre, fazendo-me sentir um pouco melhor.
- Aula de história. - Nate revirou os olhos e murmurou para mim. - Justo com a professora Hillary.
- Você decora rápido o nome das pessoas. - Comentei.
- Uma boa memória deve ser usada. - Um sorriso formou-se em seu rosto de forma relaxada.
Organizei minhas coisas em cima da mesa enquanto a professora escrevia o tópico a ser estudado por hoje. Senti meu celular vibrar no bolso e, por alguns segundos, cogitei em olhar as possíveis mensagens que estariam me enviando. A vontade cessou assim que me lembrei quem poderia ser.
- Com licença, professora Hillary. - Uma garota de cabelos ruivos e esticados estava parada na frente da porta. Havia um garoto e outra garota com ela, ambos segurando pranchetas. - Precisamos dar rápidos avisos por aqui. Não ocuparemos muito tempo. Se importa?
A professora analisou rapidamente a situação. Com uma cara não muito agradável, a senhorita Hillary olhou para o relógio pequeno no pulso.
- Seus cinco minutos começam agora. - Fora tudo que ela disse.
Como robôs, os três adentraram na sala e se posicionaram em sincronia na frente de todos. Os três sorriem de forma modesta. Todos eles tinham um pequeno crachá no peito. Dourado e brilhante, havia letras que completavam "Grêmio Estudantil".
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Adolescentes No Ensino Médio (ORIGINAL)
RomanceÉ possível que o ódio desencadeie um amor? Ao conseguir uma bolsa de estudos para um colégio de elite em sua cidade natal, Bakersfield, Güenevere Blake acaba descobrindo as dificuldades que é estudar num ambiente rodeado de pessoas da classe alta. I...