Agosto 2012
( Guenevere Blake Lavender )
Senti um empurrão de leve em meu braço. Consegui sair um pouco de meus pensamentos e encontrar um Nate pensativo ao meu lado.
— Está tudo bem mesmo? — Ele murmurou.
Eu não queria o preocupar com minhas tolices.
— Mandei mensagem pro Bryan, mas ele anda muito ocupado ultimamente pra conversar comigo. — Dei de ombros.
— Bem, ele está tentando se acostumar com a nova faculdade. Um pouco de espaço não faz mal. — Nate respondera. — Não se preocupe. Uma hora ele lhe dará o tempo que quiser. Você sabe como ele é.
Chega de ser melodramática, Blake. Nate tem razão. Bryan tem que viver, você sabia que um dia vocês se separariam. Não seja tola.
— Você tem razão, Nate. Isso não vai me abalar, não se preocupe. — Eu sorri como forma de agradecer o apoio.
O sinal bateu estridente, e os demais alunos correram rápido para irem logo para suas casas. O dia havia sido bem cheio. Eu e Nate fomos os últimos a sair do local. Passamos pelos corredores a fim de chegar até o evento da Sort Files. Depois de andarmos por poucos metros, chegamos até o ginásio. Havia o mesmo movimento de ontem. As pessoas andavam de um lado para outro, fascinadas por vários clubes que ali haviam. Confusas, eram tantas opções. Procurei a mesa do clube de natação e já chamei a atenção de Nate.
— O pessoal está ali. Enquanto você se inscreve, vou atrás de Dylan pra ele me apresentar ao clube. A gente se encontra no estacionamento, tudo bem? — Eu disse e Nathaniel assentou com um gesto de cabeça.
Me distanciei dele e fui em direção a mesa do clube de teatro. Após uma leve busca com o olhar, pude visualizar Dylan sentado e preenchendo papéis para outros estudantes. Ele parecia estar ocupado, e eu não gostaria de incomodá-lo. Me encostei próxima, como se eu aguardasse na pequena fila que havia se formado. Cruzei os braços e fui esperando ele acabar o que estava fazendo.
Voltei a olhar as outras mesas, curiosa com os rostos e expressões que eles faziam. Parecia até cena de filme, e isso às vezes me deixava confusa sobre a realidade que eu me encontrava. A sensação era estranha e, ao mesmo tempo, calorosa. Me lembrava bastante quando as semanas de artes chegavam em Los Angeles. Era uma correria e tanto. Minhas colegas sempre se adiantaram nas apresentações que gostariam de fazer, coisa que eu não fazia muito. Eu não participava tão corriqueiramente. Me deixava nervosa o fato de me apresentar na frente de todos, principalmente das meninas da minha sala, já que elas não gostavam muito de mim.
E olhar para a mesa das cheerleaders me trouxe todo aquele sentimento à tona. Não o medo ou a tristeza, mas o estresse. De imediato, meu estômago revirou quando encarei a face daquela mesma garota que me humilhou na frente de todos ontem. Morgana. Eu não deveria ficar remoendo tamanha raiva, mas nitidamente, ela não me deu escolhas. Nem sei como as outras pessoas podem gostar desse tipo de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Adolescentes No Ensino Médio (ORIGINAL)
RomanceÉ possível que o ódio desencadeie um amor? Ao conseguir uma bolsa de estudos para um colégio de elite em sua cidade natal, Bakersfield, Güenevere Blake acaba descobrindo as dificuldades que é estudar num ambiente rodeado de pessoas da classe alta. I...