Junho de 2008
Os instrutores não sabiam o que fazer. As crianças pulavam de um lado para o outro, brincavam de pega-pega e pique-esconde. Parecia um verdadeiro caos. Já não havia mais tempo suficiente para acompanhar o pessoal mais velho. A lua estava cheia, e o seu brilho refletia nas águas cristalinas dos lagos e deixava tudo em um ar fosco iluminado. Os pinheiros enormes balançavam com o vento, e de certa forma, poderia aparentar ser assustador.Mas isso não era nenhum tipo de notícia ruim, muito pelo contrário, a garotada se sentia mais liberta a fazer qualquer outra coisa, sem ser as pinturas chatas, aprender sobre insetos feios e gosmentos ou o significado de tal constelação. Era um bom momento para as brincadeiras e histórias de terror.
— Você acha que a monitora Delart vai vir nos ensinar a assar os marshmallows? — Jude, uma garota franzina de olhos puxados e simpática, perguntou enquanto encarava a fogueira enorme ali próxima.
— Eu acho que não, Jude. — Blake respondeu, descansando o rosto na palma das mãos enquanto seus cotovelos apoiavam nos joelhos.
Não havia se passado muitos dias, e a pequena Blake havia conseguido uma nova amiga pelo local. Jude era filha do caseiro daquele acampamento, e todo o verão ela ia passar as férias pelo lugar. Ela adorava andar a cavalo, sentir o vento em seus cabelos longos e brilhantes. Ela também gostava de pescar no lago aos fins de semana, junto a seu pai.
— Não faz mal. Ela pode nos ensinar outra hora. — Blake a tentou animar a garota, que estava cabisbaixa e entediada ao extremo. — Podemos fazer outra coisa enquanto ela está ocupada com os outros campistas. O que acha?
Jude suspirou.
— Não tenho ideia do que fazer. — A garota admitiu.
— Podemos entrar no espaço do refeitório e roubar alguns salgadinhos e doces daquela máquina. — Blake comentou sorrateiramente para a garota, cuidadosamente para que ninguém além dela pudesse ouvir. Um sorriso malicioso surgiu na face da garota.
— Mas não temos dinheiro, Blake. — Jude informou.
— Eu sei um truque. Vem comigo. — Blake se levantou e puxou a garota pelo pulso.
As duas meninas foram da forma mais cuidadosa possível até o local do refeitório, onde os campistas faziam suas refeições pela manhã, tarde e noite. O local estava fechado, pois já estava tarde e todos já haviam jantado cerca de uma hora e meia atrás. Elas passaram por algumas árvores, se assustaram com os barulhos de galhos quebrando sob seus pés e as folhas secas que se espalhavam no chão. O barulho dos ventos nos arbustos eram os piores, pelo menos para Jude, que estava mais amedrontada do que animada em viver essa pequena aventura.
Ou pequeno delito, como quiserem chamar.
Por fim, depois de passarem obstáculos, incluindo possíveis monitores desconfiados, elas conseguiram entrar pela porta dos fundos. O brilho da máquina de lanches era a única coisa que iluminava o local, com exceção da luz do luar, que adentrava pelas janelas. Jude engoliu seco ao ver aquele local. As palmas de suas mãos estavam úmidas e sua boca estava seca
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Adolescentes No Ensino Médio (ORIGINAL)
RomanceÉ possível que o ódio desencadeie um amor? Ao conseguir uma bolsa de estudos para um colégio de elite em sua cidade natal, Bakersfield, Güenevere Blake acaba descobrindo as dificuldades que é estudar num ambiente rodeado de pessoas da classe alta. I...