Agosto de 2012
- O que?! - Tyler exclamou pelo telefone. - Sua maluca, doida varrida, por que você não gravou isso? Iria render milhares de curtidas na internet.
Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho. Minha mãe estava fora pra resolver as coisas misteriosas relacionadas ao Coffee Break, mas ela deixou um bilhete na bancada. Ela havia preparado macarrão com queijo, e minha porção estava no micro-ondas para eu esquentar e comer se eu estivesse com fome. Mesmo assim, eu optei por relaxar um pouco e repensar em mais um dia maluco que tive em West High.
Depois de fazer algumas anotações das matérias, Tyler acabou me ligando pra falar de como Jessy e Richy estavam se tratando, e que, pelo andar da carruagem, ela vai ter um pouco de dificuldade em se adaptar na casa dele. Acho que Richard não gosta dela, e isso é estranho. Hastes teorizou possíveis motivos, mas nada pode ser afirmado.
Logo depois, ele me perguntou se havia acontecido algo no meu dia, e então, falei sobre o pedido de desculpas hilário dos caras do time de basquete. Ele ficou bem surpreso, como pude acreditar que iria. Aquilo estava interessante, no fim das contas.
- Olha, por um lado, eu teria gravado. - Dei de ombros enquanto segurava o telefone com o ombro. Eu estava escolhendo uma roupa para poder ir ao Coffee hoje. - Por outro, eu estaria fazendo o mesmo que eles também fariam se estivesse no meu lugar. A última coisa que quero é me igualar a esses caras. Sério, não dá.
Tyler suspirou do outro lado da linha.
- Olha, amiga, sei que você tem toda essa questão de senso. É bom, e bonito da sua parte. Mas às vezes, não aplique isso com gente podre. - Ele dissera. - Sou a favor de devolver tudo que lhe entregam na mesma intensidade. Faz muito bem a saúde. Palavras do meu terapeuta.
Minhas sobrancelhas arquearam e um sorriso genuíno surgiu.
- Ah, sério, Hastes, eu não lido muito bem com esse tipo de assunto. Já basta ter batido no Alex, não quero machucar mais ninguém. Se sobrar pra mim, é pior. - Coloquei a calça jeans em cima da cama, ao lado da minha blusa de manga longa. - Vem cá, coturno preto ou all stars?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Adolescentes No Ensino Médio (ORIGINAL)
RomanceÉ possível que o ódio desencadeie um amor? Ao conseguir uma bolsa de estudos para um colégio de elite em sua cidade natal, Bakersfield, Güenevere Blake acaba descobrindo as dificuldades que é estudar num ambiente rodeado de pessoas da classe alta. I...