01. O início

5.8K 372 5
                                    

"o início pode ser desesperador, mas no final tudo vale a pena."

3 anos atrás...

- Liam. 


Eu nunca deveria ter deixado meu irmão gêmeo de lado por conta de um rivalidade inexistente. Eu fui o pior irmão do mundo e por isso vim para a Holanda junto da minha família - os Magalhães - para que nós pudéssemos passar um tempo com ele.

Não queria ter que encontrar ele do nada, pois provavelmente brigas e farpas seriam frequentes durante a minha estadia no país. Mas aconteceu algo completamente diferente! Nós nos demos muito bem novamente e às brigas sim, foram inexistentes.

Minha estadia na Holanda foi rápida se formos comparar o meu tempo lá e o tempo que o resto da minha família ficou. Eu fiquei apenas um mês no país. Queria ficar por mais tempo, mas não era possível infelizmente.

Durante o tempo que eu fiquei em Amsterdã - capital da Holanda. -, eu conheci a irmã da Karen - que se tornou minha cunhada no futuro. -, ela era linda! Seu nome era Valentina. Tinha os olhos azuis como o mar nas Maldivas e o corpo de quem fazia academia todos os dias da semana. Seu rosto possuía uma áurea angelical - o que no futuro eu descobri que não tinha nada de angelical. - e sua personalidade era completamente diferente de todas as mulheres que eu já havia ficado. Era uma mulher desbocada, não ligava para opinião que as pessoas tinham dela, preocupada com o próximo, era bem nervosinha, mas no fim, ela era muito divertida, engraçada e amorosa. Realmente, um mulherão!

Nós começamos a ficar e com dois meses de um relacionamento sem rótulos, decidi pedi-la em namoro e obviamente que ela aceitou! Mas isso não durou muito...

Quando nós completamos quatro meses de namoro, eu descobri a sua traição. Havia fotos, um pendrive confirmando, o local que ela se encontraria com o amante e havia prints de conversas dela com esse amante.  Mesmo com todas as provas ali, eu custei a acreditar. Não queria aceitar que a mulher que considerava ser a " mulher da minha vida " estava me traindo com outro.  Quando eu finalmente aceitei que ela havia feito o que fez, decidi terminar o nosso relacionamento e como sempre fui muito aberto em relação a isso com a minha família, contei a eles.

Eles ficaram extremamente bravos com ela, mas um mês depois já estavam a convidando para os almoços típicos de domingo da família.

Mas de início, quando contei o que havia acontecido, cheguei brigar até mesmo com meu irmão e com a minha cunhada, infelizmente ofendendo os dois.

Nesse dia, eu tive depois de anos a minha primeira crise de TEI.

Desde pequeno sofro com essa doença que me desestabiliza de uma forma anormal. Ela, basicamente é " O Transtorno Explosivo Intermitente (TEI), também popularizado como “Síndrome de Hulk”, de acordo com o Manual de Diagnóstico e Estatística da Associação Psiquiátrica Americana, é caracterizado como episódios súbitos de perda de controle de impulsos agressivos." e eu não consigo controlar esses impulsos agressivos. Juro que eu tento controlar, mas quando tomo consciência, eu já fiz toda merda possível. 

Para essas crises não ocorrerem mais, eu voltei a praticar o box - como fazia quando pequeno.- e em dois anos de prática eu me tornei um dos maiores lutadores do Brasil...

+++
começamos! Gostaram da explicação de tudo o que aconteceu?

No livro, nós vamos tratar bastante sobre o TEI e sei que vocês são bem interessadas nesse assunto, então gostaram?

vote e comente o que achou se possível😊❤

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora