21. Preparativos

3.1K 301 8
                                    

2/3

Valentina.

Eu passei literalmente a tarde inteira resolvendo tudo para que essa conversa entre eu e o Liam saia perfeitamente bem.

De início, voltei para o hotel, peguei minha bolsa e desci para a recepção. Os recepcionistas daqui são uns fofos e estão sempre dispostos a ajudar, por isso, pedi ajuda para uma das meninas que ali estavam. Seu nome era Ana e ela era um amor.

- Senhorita Valentina, o que deseja?

- Primeiro, pode me chamar de Valentina. - digo com um sorriso no rosto. - Segundo, lembra do homem com que dei entrada no hotel?

- Aquele homem alto com algumas tatuagens? - ela diz algumas características para saber se estávamos falando da mesma pessoa.

- Esse mesmo.

- Certo, então sei quem é.

- Bom, eu tenho algumas fotos no celular e preciso que você as imprima pra mim. - peço. - Mas por favor, não espalha essas fotos para absolutamente ninguém! Caso essas fotos sejam vazadas, eu vou saber quem vazou. - digo.

- Prometo não vazar nada. - ela junta nossos dedos fechando a " promessa ". - Me envie as fotos por e-mail que eu as imprimo agora ali na sala do marketing.

- Ok. - pego meu celular e começo a enviar as fotos pelo e-mail que ela me passou alguns segundos depois. - Eu também preciso que aquela parte da praia - mostro o local. - esteja sem absolutamente ninguém a partir das cinco da tarde.

- Pode deixar. Sem querer me intrometer, mas essa surpresa será fantástica. - Ana diz animada. - Vou imprimir as fotos e se quiser, pode vir comigo.

- Certo, então vou com você. - afirmo a acompanhando até a sala do marketing.

Ela abre o computador, coloca a senha, abre seu e-mail e começa a imprimir todas as fotos que pedi.  Quando termina, as coloca dentro de um envelope marrom como se fossem documentos - e são.

- Muito obrigada, Ana!- a abraço em forma de agradecimento. - Serei eternamente grata por isso.

Nota mental: deixar algum presente pra ela.

- Não precisa agradecer, Valentina. Fico feliz por ter ajudado nisso. Precisa de mais alguma coisa?

- Agora eu preciso. - sorrio envergonhada. - Preciso que você leve o Liam até o local vazio da praia as cinco.

- Irei levar sim. - ela diz com um sorriso no rosto.

- Você sabe onde tem algum mercadinho por aqui? - pergunto.

- Sabe que o nosso hotel oferece tudo o que a senhorita precisar, né?

- Sei sim, mas hoje pode ser um dos dias mais importantes de todos pra mim, então quero resolver tudo de perto.

- Certo, tem um mercadinho no centrinho daqui. Fica há umas duas ruas do hotel e tem de tudo.

- Muito obrigada. Já que o hotel oferece " tudo o que preciso ", vocês têm cesta de piquenique?- ela assente.

Resolvo as últimas pendências desse final de tarde com a Ana e vou super rápido no mercado que ela disse.

Chegando lá, pego uma cesta de compras e entro. Realmente havia de tudo! Compro queijos diferenciados, vinhos e algumas outras coisas.

Após comprar tudo o que eu iria precisar, volto para o hotel e antes de subir para o meu quarto, deixo as coisas que comprei com a Ana. Eu não podia subir com essas coisas pro quarto.

Subi para o quarto que dividia com o Liam e ele não estava ali.  Vou até a varanda e o vejo na piscina tomando água de coco e lendo um livro.

Finalmente ele deve ter pego o livro que comprou no aeroporto. - penso. Afinal, quem compra um livro e não sabe o que iria ler?

Aproveito que ele estava lá embaixo e tomo um banho super rápido, me arrumo toda em trinta minutos e desço novamente para a recepção como se eu não houvesse passado pelo quarto, mas antes deixo um recado escrito a mão para ele.

...

A Ana me entregou todas as compras que eu havia feito e ela disse que seu turno terminaria em  duas horas, mas se ofereceu para me ajudar a montar tudo lá na praia.

A praia estava deserta e um mini bangalô aberto com alguns recostos de praia foram colocados ali. Estava lindinho demais.

- Você é incrível!- digo para a Ana, a abraçando. - Muito obrigada por isso.

- Não foi nada. Faço de tudo para ver o casal mais aclamado por todos juntos novamente. - somente sorrio porque saber se iremos voltar ou não é a grande incógnita.

- Então, vamos terminar de arrumar tudo? - pergunto com as sacolas na mão e a Ana assente me ajudando a terminar as coisas.

No final, tudo ficou muito lindo e charmoso.

Eu não estava nervosa, mas quando olhei no meu relógio e vi ser quatro e quarenta da tarde, o nervosismo resolveu dar uma passada e dizer " oi, querida! Quanto tempo..."

- Bom, já está quase na hora e por isso, irei buscar o senhor Magalhães, certo? - assinto nervosa. - Vai dar tudo certo, Valen! - ela diz e sai correndo na areia indo buscar o Liam para trazê-lo até aqui.

Que essa conversa seja finalmente  boa, amém.

♡.

N/A:

mais um capítulo postado!

Estão ansiosxs? Eu sim!

Bom, vocês estavam pedindo mais um capítulo ( Esse ), mas como eu sou muito boa ( convencida) decidi fazer uma mini maratona com 3 capítulos, ou seja, vai ter mais um capítulo sim.

Mas pra isso, vote e comente bastante, ok? de olho 👀

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora