Liam.
Vocês anotaram a placa do trio de carnaval que passou por cima de mim?
Acordei naquela manhã exausto. A nossa primeira noite de carnaval foi sensacional e rendeu lembranças que serão lembradas por anos.
Olho para o outro lado da cama desejando que a Valentina estivesse ali, mas como a vida não é um morango ela não estava.
Peguei meu celular na mesinha de cabeceira quando percebi que o mesmo não parava de vibrar e quando o liguei vi que haviam várias mensagens da família inteira o que me deixou um pouco desesperado.
" Liam, você viu as gêmeas? "
" Liam, acorda cara! "
" Liam, fudeu! "
Mais desesperado do que qualquer coisa, levantei da cama, conferi se eu estava vestido e sai quarto à fora.
A casa estava uma grande correria. Policiais correndo para todos os lados, uns membros da família dando depoimento e a única coisa que passava na minha mente era: " que merda aconteceu enquanto eu dormia? "
Fui até onde o Gabriel estava e ele me abraçou apertado me deixando sem reação.
- O que aconteceu, cara? - pergunto sem pensar duas vezes.
- As gêmeas desapareceram. - ele responde me encarando.
- " As gêmeas ", minhas sobrinhas? - ele assente. - Como ninguém me acordou, cacete? - surto. - Puta que pariu! - coloco as duas mãos na cabeça tentando pensar. - Cadê o Ethan?
- Ele está tomando água na cozinha. - ele diz e eu corro em velocidade máxima até a cozinha do apartamento.
- Ethan! - o chamo e ele vira em minha direção com os olhos cheios de lágrimas e com a boca inteiramente estourada afirmando que a ansiedade dele estava atacada.
Assim que me aproximei dele, o abracei sentindo toda dor que meu irmão sentia.
- Me perdoa. - peço. - Me perdoa por eu não ter estado aqui no momento em que tudo aconteceu. - lágrimas caem de nossos olhos. - Eu prometo que irei encontrar as nossas meninas custe o que custar.
- A culpa não é sua por tudo o que está acontecendo. Ela é inteiramente minha e da Karen que fomos curtir uma noite de carnaval e deixamos nossas filhas com uma pessoas não confiável. - ele me encara.
Coloco minhas duas mãos em seu rosto e digo: - Já passou na sua mente quem pode ter sequestrado as gêmeas? - ele assente.
- O pai da Karen e da Valentina, óbvio. Ele ameaçou a sua loira quando os dois conversaram e todos sabemos o quão apegados com as gêmeas você e ela são.
Aquilo doeu muito. Eu sabia o motivo do Pietro ter pego as bebês e sabia que mesmo não parecendo a culpa era minha.
- Eu vou resolver isso. - falo e saio da cozinha, mas consigo ouvir o que o Ethan diz:
- Você não vai conseguir resolver isso, Liam. Você não está conseguindo resolver nem os problemas consigo mesmo. - fecho os olhos controlando a minha respiração para evitar qualquer surto em um momento como esse e saio.
Eu não iria ligar para o que o Ethan havia dito porque eu imaginava o desespero e dor que ele estava sentindo e sei que aquilo só foi dito para extravasar o que ele sentia. No final das contas, somos iguais mesmo.
...
- Amor! - chamo a Valentina que chorava em um canto escondido debaixo das escadas.
- Liam, a culpa é toda minha. - diz e chora ainda mais. - A Eva e a Estella só estão nessa porque eu provoquei o Pietro. Eu fiz isso! - a abraço.
- Amor, não vou mentir pra você porque tu sabe que não consigo. A culpa não é somente sua, ela é nossa. Nós dois afrontamos o Pietro sabendo que ele infelizmente é um homem de palavra, que cumpre tudo o que diz que vai fazer.
- O que nós vamos fazer? - pergunta enquanto eu me sentava ao lado dela vendo as pessoas correrem para todos os lados para encontrar pistas.
- Nós sabemos quem é a única pessoa que quer o mal da nossa família, não é? - ela assente. - Vamos tentar resolver isso da maneira mais limpa possível.
- Mas como?
- Nós iremos descobrir...
...
Subimos para o quarto onde as crianças haviam dormido e começamos a procurar pistas que a polícia não havia encontrado. Reviramos o quarto inteiro e quando estávamos quase desistindo dessa ideia maluca, encontro um papel colorido debaixo do colchão do berço da Eva, onde estava escrito:
" Desculpem-me, mas ele me ameaçou. Se quiserem as gêmeas de volta para os braços da família, nos encontrem no galpão xxx. Ps: venham somente dois de vocês... "
- Vida, olha isso. - entrego o papel para a Valentina que o encara lendo.
- Vamos pra lá! - ela afirma saindo do quarto.
- Iremos sem ninguém? - questiono em desespero.
- Amor, no papel está dizendo que somente duas pessoas podem ir até o galpão e conheço o Pietro suficientemente para saber o quão sério ele está falando.
- Vem aqui. - a levo até nosso quarto. - Precisamos levar coisas para nos protegermos. Não podemos sair assim.
- Você está certo. - ela olha pro nada como se estivesse pensando. - Só há duas pessoas que topariam entrar nessa confusão com a gente. - diz e respondemos juntos:
- Chloe e Liz!
- Elas irão saber o que estamos fazendo e daremos um horário para estarmos de volta. Caso não voltarmos dentro do horário com as gêmeas, elas contam para a família e eles vão atrás de nós.
- Ideia um tanto quanto arriscada, porém é a melhor que temos até agora. - falo e dou de ombros.
- Vamos nessa? - assinto e assim fomos até a Liz e a Chloe.
♡.
O que estão achando?
ps: entramos na reta final, mas tem bastante coisa para acontecer nesse finalzinho. Ansiosxs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...