1/3
Valentina.
Estava jogada no sofá assistindo Vis a Vis com a Chloe quando meu celular começou a apitar com notificações de novas mensagens.
- Não vai olhar? - Chloe pergunta ao ver que não me interessei muito pelas notificações.
- É sexta feira a noite! Ninguém manda mensagem importante hoje. - falo como se fosse óbvio.
- Mas, e se for algo importante só pra você queimar a língua?- ela diz com um ar de deboche.
- Com certeza não é. - abro as notificações e dentre elas há uma mensagem da Karen, minha irmã.
Karen cabelo de curupira ❤
" oi, irmã! Hoje vai rolar a luta que o Liam pode ganhar o cinturão da temporada, acredita? Ele queria chamar você, mas não teve coragem e acabou pedindo pra eu e o Ethan te chamar. A luta acontecerá na Avenida xxx, n° 356. Às 00h! Esperamos muito que você vá, sério! O Liam ficaria muito feliz e ainda mais motivado a ganhar essa luta, hein? 😏. Esperamos você lá! Beijos 😘 "
Leio a mensagem uma, duas e até mesmo três vezes. Não é possível que o Liam me queira lá assistindo a luta com a família dele ( ao menos não depois das notícias que saíram sobre nós ).
- Olha aí. - mostro o celular com a mensagem para a Chloe. - Nem era algo importante.
- Você vai?- pergunta quando termina de ler.
- Queria, mas isso com certeza é mentira da Karen.
- Por quê?
- O Liam jamais sentiria vergonha de me convidar para algo e nós nem nos falamos direito mais. - falo voltando a prestar atenção na série.
- Amiga, mas a Karen não te chamaria para algo que ela não tem a certeza de que poderia te chamar.
- O Liam não me quer lá. - a encaro.
- Para todos os efeitos, ele não sabe que você vai para assisti-lo. Qualquer coisa inventa alguma desculpa de que você foi convidada para assistir a luta de outra pessoa. - ela dá de ombros.
- Eu não conheço ninguém no ramo da luta!- lembro.
- Mas eu sim!- ela diz pegando o celular e começando a digitar rapidamente.
- O quê você está fazendo?- pergunto.
- Estou simplesmente conseguindo um convite vip pra você dessa luta que irá para acompanhar a lutadora Mackenzie Dern.
- Como você conhece ela?
- Conheci na última vez que fui para os Estados Unidos. - ela dá de ombros. - Agora vai se arrumar que enquanto isso, eu vou no escritório imprimir o seu convite.
Levantamos e cada uma foi para um lado da casa. Eu para o meu quarto e ela para o escritório.
Entro no meu banheiro, tomo banho, lavo os cabelos e quando termino vou direto para o meu closet tentar decidir o que irei usar na noite de hoje.
Faz frio em São Paulo e seria um pouco nada a ver eu ir de vestido para assistir uma luta de boxe em pleno frio. Por isso, decido ir usando uma calça jeans preta, um body de manga comprida, uma jaqueta preta puffer e um lindo air force branco.
Após vestir a roupa que escolhi, faço uma maquiagem simples, arrumo meus cabelos, passo um perfume maravilhoso e por fim, pego a minha bolsa junto das chaves do meu carro.
Já pronta, eu vou para a sala novamente, encontrando a Chloe com uma taça de vinho branco e convite da luta na mão.
- Uau, você está linda!- ela me elogia. - Seu convite. - me entrega. - Seu lugar é na área vip.
- Área vip? Mas nessas lutas geralmente não tem isso. - questiono.
- A área vip é da primeira fileira à quinta fileira, meu anjinho. - explica. - Agora vai logo porque você já está atrasada!
Pego as chaves de casa e vou direto para o meu carro dando partida para a Avenida que a Karen me enviou na mensagem.
Já fui a essas lutas de boxe quando era mais nova, mas comecei a administrar a empresa do meu pai e nunca mais fui a uma.
O trajeto até o lugar da luta durou exatamente quarenta e cinco minutos. Quando cheguei, estacionei meu carro ao lado dos carros dos Magalhães - que pelo o que observei, todos estavam ali. - e fui para a entrada onde haviam dois seguranças do tamanho de armários.
- olá, boa noite. - digo.
- Seu convite, senhorita. - um deles me pede e eu entrego o mesmo.
O segurança confere no sistema e diz:
- Certo, seu lugar na arquibancada fica na terceira fileira da ala B. - explica. - Tenha uma boa luta.
- obrigada. - ele abre espaço para que eu entre no lugar e sério, aquilo era gigantesco!
Foi naquele momento que eu percebi que o Liam havia chegado bem longe como lutador. Esse era um dos maiores eventos de luta que eu já vi e agora mais do que nunca, espero que ele ganhe o título mundial.
Encontro a fileira que me sentaria e logo na fileira da frente os Magalhães estavam sentados.
- Amor, ela veio!- Karen diz ao lado do Ethan.
- Até que enfim!- ele diz e os dois vem me cumprimentar. - E aí, cunhada, tudo bem? Muito obrigado por vir.
- Tudo bem sim. Eu agradeço o convite. - sorrio para os dois. - Que horas a luta começa?
- Meia noite. - Karen diz. - Estava na mensagem. - ri.
- Eu li rápido. - digo. - não devo ter visto essa parte.
- Valentina!- Megan diz ao me ver. - Que bom que veio, meu amor! Se o Liam perguntar, nós não sabemos de nada. - ela diz rindo.
- Se ele perguntar, vocês dirão que eu vim ver a Mackenzie Dern, certo?
- Ok, mas não precisa de preocupar porque todos nós já estamos preparados para inventar desculpas. - Henrique diz ao lado da esposa.
- Agora vamos nos sentar porque daqui à meia hora a luta irá começar... - Ethan fala.
Sento em meu lugar observando que literalmente todos os Magalhães estavam ali mesmo. O Gabriel estava com a Jade; a Karen estava com o Ethan; o Sebastian com a Sarah; O Kevin com a Gaby; a Helena com o Zyan e o Henrique com a Megan.
haja gerações...
N/A: Quantas desculpas não é mesmo? Essa noite ainda será bem longa... o que será que irá acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...