Esse livro acabou de bater 1k de views! 🤩🤩 muito obrigada, sério! 🖤🤗
Boa leitura para todos os vocês! 🖤 ps: comentem bastante no capítulo 😘
____________________
Valentina.
Em um momento de comemoração e impulso ele me beijou e foi como se o mundo tivesse parado ali mesmo. Eu senti saudades disso. Muitas saudades para falar a verdade. Era incrível como a conexão que tínhamos mesmo após anos separados ainda era a mesma. Eu queria ficar naquele beijo para sempre, mas quando o Ethan soltou:
- É, amor... não será necessário desculpas.
Nós nos separamos sorrindo.
- Agora vai lá receber o seu cinturão. - falo pro Liam dando um último selinho.
E assim ele faz. Sobe no ringue novamente, mas dessa vez como campeão mundial.
- Essa foi uma das lutas mais emocionantes que eu já narrei. - o apresentador diz. - Durante anos, nós tivemos grandes astros do boxe ganhando os títulos mundiais, mas esse ano nós temos um novo astro! Liam Magalhães, esse cinturão é seu. - ele entrega o cinturão e um buquê de flores para o Liam.
- Muito obrigado, Jorge!- Liam diz feliz. - Eu ainda estou com os nervos a flor da pele, mas só queria agradecer a todas as pessoas que vieram assistir a luta hoje, vocês foram incríveis! Quero agradecer a minha família que também veio assistir e com certeza eu não seria nada sem eles. Por fim, quero agradecer a minha equipe e agradecer a essa mulher - ele aponta pra mim. - por me dar forças nos últimos segundos de luta para continuar. Valentina, mesmo que você não acredite, eu te amo. - todos começam a gritar de felicidade.
Os repórteres começaram a tirar várias fotos e fazer coberturas ao vivo.
- Eu amo você. - grito para ele.
- Meu pai amado, deu certo!- Henrique diz.
- Tio, acho que nós conseguimos juntar novamente esse casal. - Gabriel fala com um sorriso no rosto. - Mas já aviso, vocês ainda irão pra Grécia amanhã!
- Agora eu vou contente, meu caro primo. - Liam lança uma piscadela para o Gabriel e desce do ringue. - Vamos comemorar!
Todos nós fomos para o vestiário do Liam e esperamos ele se trocar e cuidar dos machucados para decidirmos onde iríamos comemorar.
- Onde nós iremos? - Jade pergunta. - As crianças estão todas com as babás, então podemos comemorar a noite inteira.
- E se formos para a casa de férias? - Sarah propõe.
- Muito longe e temos que viajar amanhã. - falo.
- Vamos comemorar na minha casa. - Liam decide. - Me mudei há quase um ano e até agora não fiz nada. Lá tem bebidas para ficarmos triloucos, musica na parte de balada e tem comida a vontade.
- Proposta tentadora...- Ethan diz. - Nós vamos!
- Ótimo! Carlos, você também vai, tá?- ele diz como se não fosse um pedido e sim uma ordem.
- Mandão como sempre. - Maju revira os olhos.
- Vicenzo, você vai também. - diz para o melhor amigo. - Agora vamos logo porque eu quero beber até esquecer o meu nome.
- alguém me lembra de perguntar qual o nome dele daqui quatro horas?- Sebastian pede rindo.
Nós fomos para o estacionamento, cada um entrou no seu respectivo carro e todos fomos para a casa do Liam...
[...]
As luzes de balada piscavam sem parar, eu já estava em meu shot de número inimaginável e a música alta fazia meu corpo ficar leve como uma pena.
- Eu tô muito bêbado!- Gabriel diz ao virar mais um shot de vodka sem fazer nenhuma careta.
- Estamos, meu amor. - Jade diz pulando nele e o beijando.
Todos nós estávamos bêbados. Isso era inegável, mas o jeito que a primeira geração estava no mesmo nível que a gente era surreal de engraçado.
- Gabriel, sabe que não pode beber essa quantidade de bebidas alcoólicas né, filho? - Kevin diz com a voz embolada.
- Pai, sabe que o nosso corpo tem um negócio chamado fígado, né?- Gabriel pergunta rindo.
- Pois o meu, eu perdi faz tempo!- Gaby diz passando entre eles e virando mais um shot de vodka.
- Nossa mãe, nem me deu um golinho. - Maju diz fingindo tristeza. - Os de verdade eu sem quem são, tá? - ela vira um shot com o Matheus.
Eu estava muito bem ali entre eles, mas ao observar o espaço que estávamos percebo que o Liam havia sumido.
Meu cérebro falou:
" Não vai atrás, mulher! Ele deve tá numa boa. "
Meu coração em contra partida disse:
" Ouve ele não. Ele tá bêbado! Vai lá, menina. Ele deve tá precisando."
Adivinhem quem eu ouvi? Isso mesmo, meu coração!
Saio da parte de balada da casa do Liam e subo as escadas para o segundo andar.
incrível como o álcool passa na hora, né?
Começo a procurar nos quartos pelo Liam, mas somente na última porta do corredor que eu o encontro dentro de uma sala cheia de medalhas, prêmios e agora o cinturão dele. Encosto na porta e fico o observando.
Ele estava sem camisa, deixando à vista todas as novas tatuagens dele. O Liam havia mudado em relação a tudo. Ele estava um homem mais musculoso, estava mais centrado, controlado e estava cada dia mais lindo.
- Cuidado para não arrancar um pedaço meu. - ele brinca ao perceber que eu o encarava.
- Pelo o que eu saiba, olhar não tira pedaço. - o provoca entrando totalmente na sala.
- Tem certeza?- ele me encara se aproximando de mim.
O álcool em meu corpo fez com que eu não recuasse.
- Acho que não. Na verdade, tenho grandes dúvidas em relação a isso. - digo e ele me encosta na parede.
- Deixa eu te mostrar então. - ele beija o meu pescoço deixando marcas vermelhas por toda a extensão. - Viu?- me leva até próximo de um espelho que havia ali. - Olhar pode sim arrancar um pedaço. - mostra o meu pescoço no espelho.
- E se eu não ligar pra isso?- viro para encara-lo.
- Melhor ainda!- me pega no colo e me beija com furor.
Nossas línguas estavam no mesmo ritmo. Suas mãos me apertavam a cada vez que aprofundavamos o beijo. Enquanto as minhas, seguravam em seu cabelo.
Talvez eu me arrependa no dia seguinte de tudo isso, mas mesmo assim, eu juntei toda a coragem que havia em meu corpo e disse:
- Liam, eu quero você...
N/A: eita 🔥!
Gostaram do capítulo?
O que acham que irá acontecer no próximo, hein? 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...