um mês depois...
Liam.
Há um mês atrás, a Valen recebeu alta do hospital e voltou para a casa que morava antes de toda essa loucura acontecer. Mas não ficou muito tempo não, porque eu implorei para que ela viesse morar comigo em meu apartamento já que as roupas dela já estavam aqui há bastante tempo.
- Amor, hoje temos consulta médica para saber se os gêmeos estão bem. - Valen diz chegando na cozinha onde eu preparava um café da manhã para nós dois.
- Estou ansioso para enfim vê-los ao seu lado. - digo dando um selinho nela.
- Recebi uma mensagem das meninas e a família inteira organizou a agenda de hoje para estarem juntos na clínica.
- Só os Magalhães pra fazer uma coisa dessas né? - dou risada. - Provavelmente eles já têm muitas apostas referentes aos nossos filhos.
- Eu imagino a confusão que eles irão arrumar na sala de espera. - ela ri junto comigo.
- " Ethan, eu sei que são 2 meninos! " a Karen vai dizer certeza.
- " Aposto uma bolsa da DIOR que sao 2 meninas! " essa vai ser a Maju. - ela imita a minha prima.
- Os meninos vão ser tipo: " eu aposto um carro " ou então: " mil euros que é um casal ". - os imito.
- Essas com toda a certeza irão ser as reações deles. - ela diz se sentando em uma das banquetas da ilha da cozinha.
- Aceita um café, minha senhora? - a perturbo.
- Senhora é sua mãe! - ela me lança o dedo do meio. - Aceito o café sim.
- Deixa a dona Megan ouvir isso pra você ver se ela não te xinga de tudo que é nome. - falo rindo e sirvo o café para a minha mulher.
- Amor, se eu não te conhecesse antes e a sua mãe não fosse casada, eu mesma casaria com ela.
- Que isso, Valentina Müller? - a olho assustado.
- Foi mal! - ela ri.
- Me lembre de nunca deixar você e a minha mãe no mesmo ambiente. - falo e me sento para tomar café com ela. - Que horas temos que estar na clínica?
- Meio dia e meia.- ela diz com um pedaço de bolo na boca.
- Já são dez e cinquenta e oito da manhã, Valentina! - olho assustado para o meu relógio de pulso. - Você demora horas se maquiando, então vai se arrumar que levo mais um pedaço de bolo pra você.
- Eu nem demoro tanto assim...- ela diz se levantando e me dando um beijo.
- No último almoço em família você se atrasou duas horas, amor. - a encaro.
- Não precisa jogar as verdades assim. - ela sorri e sobe para o nosso quarto.
Tem umas palavras que são muito boas de dizer e " nosso ", " minha " e " filhos " estão competindo para saber quem fica em primeiro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Fiksi RemajaLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...