Valentina.
Por incrível que pareça, nós voltamos para o Brasil em um domingo, ou seja, almoço da família Magalhães.
O Liam estava bem melhor e completamente desintoxicado. A culpa que ele sentia passou, mas eu conseguia perceber que ele não havia se perdoado ainda e acredito que isso só irá acontecer quando ele começar a fazer terapia.
...
Chegamos na casa da Karen e do Ethan, onde todos os outros Magalhães se encontravam.
- Até que enfim, vocês estão de volta! Nós estávamos preocupados. - Ethan diz abraçando o irmão. - Você está melhor?
- Eu estou sim. - Liam diz sem dar muitos detalhes.
Ethan o solta e vem me cumprimentar também.
- Olá, cunhadinha! - ele me abraça e diz no meu ouvido: - eu sei que ele não está bem.
Entramos na casa e as crianças vieram correndo nos abraçar.
- Titia! - Davi corre até mim me enchendo de beijos.
Ele se adaptou super bem na família e cada dia que passa parece mais um Magalhães.
- Oi, meu amor. - pego ele no colo.
- Oi, tia! - Maitê me abraça. - Eu senti saudades de vocês.
- Nós também sentimos a sua. - Liam responde dando um beijinho na testa dela.
Após cumprimentarmos todas as crianças da família, chegou a vez de cumprimentarmos os adultos.
- Como assim vocês chegaram e não nos avisaram? - Jade questiona brava.
- Não queríamos ocupar ninguém. - digo a verdade.
- Valen, nós amamos buscar a nossa família no aeroporto. É super normal! - ela responde e vem me abraçar. - Como foi a viagem?
- Turbulenta. - digo e olho pro Liam.
- Mas esclarecedora. - ele completa.
- Que bom que vocês chegaram! Nós estávamos ansiosos para saber as novidades. - Gabriel vem até nós sorrindo.
- Você é um estrategista, sabia? - digo em tom de deboche.
- Eu? - se faz de sonso.
- Você mesmo, primo. Como você teve coragem de nos colocar no mesmo quarto? - Liam pergunta.
- Não tinha mais nenhum quarto disponível, ué. - ele dá de ombros. - aquele era o melhor hotel da Grécia, achei que vocês fossem gostar de ficar lá.
- Gostaríamos, mas em quartos separados! - respondo.
- Me perdoem, na próxima faço melhor. - ele abraça a mim e ao Liam ao mesmo tempo.
Quando cumprimentamos literalmente todas as pessoas dentro dessa casa, fomos para o lado de fora onde havia uma área de churrasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...