Valentina.
E do nada estou sentada em uma mesa do meu restaurante japonês preferido ao lado da minha melhor amiga, de um grande amigo e ao lado do meu ex namorado. Que noite atípica, eu diria.
- Vamos pedir uma barca de sushi?- pergunto.
Ainda estou desconcertada com o fato de encontrar o Liam no mesmo local que eu estava, mas estou dando o meu máximo para que o clima não fique esquisito e para que ninguém além da Chloe saiba que eu ainda sinto falta dele.
- Por favor. - Vicenzo concorda comigo.
Chamamos o garçom e assim fizemos o pedido.
- Uma barca de sushi grande e uma garrafa de vinho Dark Horse Pinot Grigio, por favor. - Liam pede.
- Certo. - o garçom anota o pedido. - Mais alguma coisa?
- Acho que n...- não deixo ele completar.
- Sim, quero um vinho diferente. - olho o catalogo de vinhos. - Quero por favor, uma taça de vinho rose Coste Motte Merlot.
- Okay, senhorita. - ele anota. - Em quinze minutos volto com o pedido de vocês.
- Obrigada!- Chloe agradece e ele sai. - Então Liam, gostei da sua tatuagem. - ela olha para a tatuagem em seu pulso onde estava escrito " tutto per la mia famiglia " em negrito. - O que significa?
- Significa " tudo pela minha família " e esse é quase o lema dos Magalhães. Nós podemos estar brigados um com o outro, mas se algum de nós precisarmos, iremos dar um jeito de ajudar. - ele explica.
- Uau! Gostei desse lema. Queria eu que minha família fosse fofa assim. A minha literalmente é gritaria, briga, traição reconciliação e gente gritando. - Vicenzo diz rindo.
- Bom, os Magalhães também são assim. - Liam diz e eu lembro dos almoços em família que quase sempre terminavam com alguma gritaria.
- Confirma isso pra mim, amiga?- Chloe pede rindo.
É estranho ter que explicar algo que não faço mais parte.
- É bem real isso que o Liam falou, mas juro que eles são uns amores! Sempre foram incríveis comigo, prestativos... eu que fiz merda mesmo e daí eles não toleram isso. - falo normalmente como se aquilo não me afetasse.
- Valen, você sabe bem que não foi culpa sua. - Chloe me lembra esquecendo que o Liam estava na mesa com a gente.
- O que não foi culpa sua?- Liam com a aquela voz grossa e séria me pergunta.
- Nada demais. - lanço um sorriso de canto para não render o assunto.
Eu sabia que ele não tinha acreditado, mas quem se importa? Nós voltamos a conversar sobre assuntos diferentes e no final do jantar o Vicenzo e a Chloe decidiram ir para uma balada perto do restaurante que estávamos, mas eu preferi ir para casa, pois amanhã tenho uma reunião com o Gabriel que ainda é o dono da agência que sou contratada.
O Vicenzo e a Chloe se despediram e foram a pé mesmo para a balada enquanto eu e o Liam ficamos no estacionamento conversando sobre coisas banais como:
- Como estão todos da família?- pergunto. O clima entre nós ainda era muito estranho afinal, essa era a primeira vez que nos encontrávamos após um ano distantes.
- Estão todos bem. A Maju e o Matheus ainda estão noivos, o Gabriel e a Jade estão mais felizes do que nunca, o Ethan e a sua irmã são dois papais corujas com as gêmeas, a Sarah e o Sebastian estão com mais tempo depois que contrataram uma babá para cuidar das crianças e as outras crianças estão bem. A Maitê completou onze anos esses dias...
- E ela ainda tem a ideia de pintar o cabelo de um cor diferente?- pergunto rindo.
- Tem, e isso tá fazendo o Math ir a loucura porque ele prometeu que quando ela completasse onze anos, poderia pintar o cabelo.
- Ninguém mandou prometer nada para uma criança, não é? - e ali parecia que éramos amigos há décadas.
- Valentina, posso te perguntar uma coisa?
- Já está perguntando...
- Não isso. - ele sorri de lado. - outra coisa, posso?
- Pode, claro.
- O que a Chloe quis dizer com " não foi culpa sua. "? Era algo sobre nós dois, não era? - Ele diz e eu fico sem reação por alguns segundos.
- Liam, como eu disse, não é nada demais!- tento repetir o que tinha dito algumas horas atrás.
- Valentina, eu não sou bobo! Sei que tinha alguma coisa haver com nós dois, mas o que era?- ele pergunta começando a ficar bravo.
- Quer saber, Liam? - pergunto sem esperar resposta. - Sim, tinha haver com nós dois, mas como sempre você vai dizer que estou mentindo e que você viu tudo com todas as provas em mãos, então por isso, não vou dizer NADA para você. Fique aí criando paranoia sobre o que se trata que eu não ligo mais. - pego a chave do meu carro na bolsa. - Passar bem!
Entro no carro e dou partida para minha casa. Eu estava cansada disso tudo!
O Liam nunca acreditou no que eu dizia e sempre que tentava explicar o que havia realmente acontecido naquela noite ele dizia que eu era uma grande mentirosa. Cansei de tentar explicar as coisas e parecer que eu não expliquei nada, por isso deixei ele lá no estacionamento com os proprios pensamentos. Ele que se vire pra descobrir o que a Chloe quis dizer porque eu não vou falar nada!
Chego em casa e tomo um banho, visto meu pijama, deixo uma mensagem no celular da Chloe avisando que eu havia chegado em casa e deito na cama para dormir.
N/A: Gostaram do capítulo? Esses dois são muito explosivos mesmo, perceberam? Deixe seu voto e comente o que está achando, pois estou amando responder vocês e entrando em vários diálogos sobre o capítulo 🤗. Até o próximo capítulo! 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...