Valentina.
Eu estava sentada em seu colo sentindo a sua intimidade enrijecer por baixo daquela calça social. O beijava calmamente sentindo cada segundo sem preocupações.
- Valentina...- ele diz em meu ouvido me causando arrepios. - eu preciso de você.
Começo a cavalgar em seu colo para provoca-lo. Liam tinha um olhar extremamente penetrante e sexy, o que fazia com que eu me sentisse desejada por ele.
- Não faz isso. - ele arfa quando passo minha mão pelo seu membro.
- Porque não? - começo a tirar sua calça bem devagar.
- Por que não irá aguentar as consequências... - ele diz beijando meu pescoço.
- Quem disse que eu não aguento?
Essa foi a frase que o fez me pegar no colo e encostar no vidro da janela. O Liam rapidamente retirou a parte de baixo da minha roupa, me deixando exposta para ele. Eu não sentia vergonha quando estava com ele porque o mesmo me passava confiança.
Ele abaixou me encarando com um sorriso malicioso no rosto e não demorou muito para que eu estivesse sentindo sua língua quente em contato com a minha intimidade me fazendo gemer alto sem me importar se a Chloe havia chegado ou não.
- Puta que pariu, Liam!- grito quando sinto ele penetrar dois dedos em mim.
Seus dedos entravam e saiam do meu interior de forma extremamente rápida. Eu sentia meu corpo tremer, minha boca secar e meu orgasmo ficando cada vez mais próximo. Quando eu senti que minha libertação estava mais próxima do que nunca, disse:
- Não para! - o beijo para tentar abafar os meus gemidos.
Meu ápice veio me causando arrepios e me deixando mole em seus braços. Quando nos separamos do beijo eu tentei controlar a minha respiração, mas ao ver o Liam colocando os dedos que haviam entrado em mim em sua boca foi impossível controlar a respiração.
- Minha vez. - mordo o lábio inferior e troco a posição com o Liam. Dessa vez, ele estava encostado no vidro e eu estava ajoelhando no chão enquanto fazia movimentos rápidos em seu membro.
Ele mordia os lábios fortemente o que me deixava com ainda mais tesão. Sem esperar mais, coloquei minha boca em seu pau fazendo barulhos de sucção com ela porque eu sabia que aquilo o deixaria com o nível de tesão elevado. Eu subia e descia com a boca por toda a sua extensão, ele estava com a cabeça encostada no vidro e suas mãos estavam no meu cabelo ditando o ritmo que eu deveria continuar.
- Amor, acho melhor você tirar a boca daí... - ele diz gemendo baixo.
Eu sabia do que ele estava falando, mas não parei porque eu queria sentir seu gosto, somente aumentei o ritmo indo até o fundo de minha garganta. O Liam solta uma de suas mãos de meu cabelo e a coloca na parede tentando controlar o que estava vindo.
- Não dá para segurar mais... - ele fala olhando pra mim.
Não demorou muito para eu sentir o seu gozo entrar em contato com o céu da minha boca e quando ele terminou de gozar, retirei minha boca de seu membro e fiquei em pé novamente. Seu tórax subia e descia por conta da respiração descompassada. O Liam controlou um pouco sua respiração, me pegou no colo mais uma vez e me arrastou para o banheiro, ligou a água do chuveiro e sem esperar esquentar nos colocou lá dentro.
- Você ainda toma anticoncepcional? - ele me pergunta.
- Não, eu fiz aplicação de chip porque o anticoncepcional me fazia mal. - explico.
- Certo, lembrei agora de você já ter falado algo referente a isso. - ele me coloca no chão. - Fica aí, eu já venho. - pega uma toalha e corre pro quarto, mas não demora muito para estar de volta com uma camisinha em sua mão.
Ele abre o pacote com a mão - por ser mais seguro - e desliza a camisinha por toda a sua extensão.
- Agora sim. - ele me vira para a parede e pergunta em meu ouvido: - tem certeza?
- Eu tenho toda a certeza do mundo. - e assim ele me penetrou fortemente.
A cada estocada eu o sentia mais inteiro dentro de mim. Eu gemia alto o sentindo por completo.
...
Ele estocava duro dentro de mim e eu sentia minha libertação vindo novamente. Ambos gemiamos como loucos dentro daquele banheiro sem ligarmos para nada que não envolvesse o nosso prazer.
- Liam, eu vou...- ele não me deixa completar.
- Não goza ainda! - manda dando estocadas ainda mais fortes.
- Amor... - minhas pernas voltam a tremer avisando que eu não aguentaria por muito tempo.
- Conta até 10. - ele para de estocar um pouco para pedir.
- Um...- uma estocada. - Dois... - outra estocada. - Três...- mais uma. - Quatro...- outra. - Cinco...- ele aumenta a velocidade. - Seis... - tento respirar fundo para não gozar. - Sete... - ele estoca duro em mim fazendo com que eu o sentisse encostando em meu útero. - Oito...- mais uma estocada. - Nove... amor, eu não aguento mais. - digo revirando os olhos. - Dez. - ele cola seu corpo ao meu e diz em meu ouvido:
- Goza. - parecia que meu corpo necessitava somente de sua permissão para entrar em combustão.
No fim, tivemos nosso ápice juntos.
Viro para encará-lo e ele me beija delicadamente. Nossas línguas possuíam o mesmo ritmo e a nossa conexão era surreal.
- Eu amo você. - digo sincera ao nos separarmos.
- Eu te amo, Valentina. - beija meu pescoço deixando marcas que não conseguirei retirar com maquiagem. Ele tira a camisinha de seu membro e joga dentro do lixo. - Tchau, filhos.- brinca olhando para o lixo.
- Você é muito besta, Liam! - dou risada.
- Mas você ama que eu sei. - me abraça.
- Amo mesmo. - dou um selinho nele.
Nós tomamos um banho relaxante, voltamos para o quarto e eu pude perceber que já havia anoitecido. Fui para o meu closet e vesti um pijama com estampas de sorvete.
- Olhando pra você assim, nem parece que gozou feito uma maluca dentro daquele banheiro. - Liam diz encarando meu pijama. Ele já estava vestido, mas ao invés de estar usando o terno completo, ele usava somente a calça social.
- Você para, tá? - falo sorrindo.
O Liam é assim sem filtro, extremamente sincero, engraçado e muito mas muito apaixonante. Eu amo essa homem!
♡.
Gostaram? ( educadxs respondem )
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...