18. Regras criadas.

3.4K 295 8
                                    

Valentina.

O Gabriel só podia estar de brincadeira com a minha cara. Eu sei que nunca fui uma amiga tão boa, mas precisava me colocar no mesmo quarto que o Liam nessa altura do campeonato?

Eu e o Liam passamos quarenta minutos tentando encontrar algum hotel para ele ficar - sim, ele. - e a nossa pesquisa foi inútil porque não havia nenhum quarto de hotel disponível.

" Mas vocês provavelmente só procuraram nos hotéis 5 estrelas. "

Sério, nós procuramos em todos os hotéis existentes nessa cidade! Do de 5 estrelas até o que não tinha nenhuma e a nossa busca foi completamente jogada no lixo porque não encontros NADA.

Resultado: vamos ter que passar sete dias juntos no mesmo quarto, na mesma cama e trabalhando pra mesma marca, ou seja, esse hotel vai pegar fogo. De safadeza? não, pegar fogo no nível de brigas mesmo.

Agora ele está na varanda, enquanto eu desfaço as minhas malas. Já eram meia noite e nós estávamos aqui evitando dormir para não termos que dormir juntos.

- Valentina, qual a necessidade de um salto quinze em Santorini? Esse lugar é areia pura! - Liam questiona ao me ver pegar o meu queridíssimo Louboutin.

- E se eu quiser ir para alguma baladinha? - pergunto. - Um salto é um requisito básico na mala feminina. - defendo meu par de saltos.

- Sabe o que eu acho?- nego. - Que você está doida para afundar na areia com esse salto. - ele ri e eu jogo uma camiseta nele que pega e analisa. - Unicórnios? Sério? Você tem quantos anos?

- Liam, para de ser chato por um minuto! - peço começando a ficar estressada. - Sim, eu gosto de unicórnios, vai fazer o quê? Me bater?- cruzo os braços.

- Só se você pedir. - ele me encara com um sorrisinho malicioso brotando em seus lábios rosados. - Prometo que vai ser mais prazeroso do que usar uma camiseta de unicórnios.

- Vai à merda, Liam! - digo alto para ele que começa a rir.

- Pronto, ganhei minha noite. Estressar a Valentina parte 1, ok. - ele diz como se fosse uma lista no ar.

- Mandar o Liam ir à merda, ok. - o imito, mas com a minha " lista. "

- Já pensou em ser comediante?- ele pega um copo com whisky no barzinho e senta do meu lado.

Bom, a primeira regra que eu criei no avião já foi descumprida. " Não tratar ele com intimidade. "

- Menino, pior que já!- brinco. - Eu estava em uma fase péssima da minha vida, por isso decidi começar no stand up.

- E obviamente deu errado, né? Porque você virou empresária. - ele me zoa.

- Eu queria dinheiro e sendo empresária eu ganho a rodo.

- Sinceramente, eu concordo. Quem diz que dinheiro não trás felicidade, está mentindo completamente. - ele diz enquanto eu terminava de colocar os meus looks que vieram prontos nos cabides.

- Com certeza dinheiro trás felicidade. E, ainda ajuda milhares de pessoas a saírem do sufoco. - lembro.

- Total. - ele concorda comigo por um milagre. - Estou com fome, acredita?

- Acredito, porque você vive com fome, Liam!

- Mas agora eu estou no meu direito, porque não como nada desde que entramos no avião para vir pra cá. Vou pedir alguma coisa para comer, quer? - pergunta.

- Sim, vou querer um hambúrguer com bacon e batatas fritas.

- Certo, vou pedir. - ele diz com o telefone do serviço de quarto nas mãos.

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora