Liam.
Eu já estou imaginando o inferno que será viajar com a Valentina. Nós não conseguimos deixar o passado para trás e provavelmente iremos beber alguma coisa para no final da noite sairmos mais brigados do que quando a viagem começou.
Gabriel, você é meu primo favorito, mas as vezes eu prefiro ficar com o nosso gado, Sebastian.
Como que ele apronta uma dessas sem ao menos avisar? Ele só pode ter ficado maluco mesmo.
[...]
Eu havia dito " É somente uma fofoca. Nós dois sabemos que o que eles irão colocar não é real. " para a Valentina, só para tentar acalmar ela, mas por dentro eu tava: " ferrou! Vai sair notícias de todos os jeitos possíveis, o pai dela vai ver e no final nós dois seremos celebridades mortas. "
Mas pensando melhor até que não é uma má ideia porque assim o pai dela pode se sentir enfraquecido e não querer fazer nada perante a ela.
viajou! É óbvio que mesmo assim ele vai fazer alguma coisa.
Espero somente que no final tudo fique bem.
Após ir para o meu carro, eu vou direto para o centro de treinamento, pois amanhã tenho uma das lutas mais importantes para a minha carreira. Será às dez horas da noite e até mesmo minha mãe estará presente. Normalmente, as únicas pessoas da família que realmente gostam de assistir são o meu pai, o Gabriel, o Ethan e a Eva.
Sim, aquela que é a melhor amiga do Ethan. Aliás, vocês ficaram sabendo que ela finalmente tá morando com aquela mulher que ela era afim? Pois é, depois de muitas brigas, conselhos dos Magalhães, viagens onde nós chamávamos as duas, elas optaram por voltarem a namorar porque ainda se amavam muito. Fofas, né? Acho também.
meu Deus, eu tô fofoqueiro que nem o Ethan!
- Já sabe quais os golpes que irão deixar seu adversário de luta indefeso? - meu treinador pergunta enquanto eu coloco as luvas de boxe.
- Óbvio que eu sei! Aquele cara já é um perdedor. - coloco o protetor bucal.
- Certo, então quais são?- ele segura o saco de boxe e eu começo o treino.
Carlos é o meu treinador e amigo desde que comecei no esporte. Ele sempre acreditou que eu tinha potencial para ganhar todas as lutas e estou nessa há quase dois anos e perdi somente uma única luta.
- Você irá trazer o cinturão para casa, Liam?- ele pergunta alto.
- Pode ter certeza!- faço todas as sequências de socos e chutes existentes.
E é dentro daquele centro de treinamento que eu passo o resto da minha manhã...
[...]
Quando o relógio marcou em seus ponteiros uma hora da tarde sem um segundo à mais, o Vicenzo e a Liz - minha melhor amiga. - entram na minha sala com as várias sacolas de comida.
- Liam, nós trouxemos Poke!- a Liz diz vindo me cumprimentar.
Conheci a Liz há quatro anos em uma festa no centro. Nós começamos a conversar no bar e no final da noite adivinhem onde ela estava? Na minha cama? Não. Ela estava na minha sala bebendo vinho comigo e com o Vicenzo enquanto no som tocava " We are the Champions " do Queen. Dali para cá, nós nos tornamos inseparáveis! Passamos alguns dias sem nos ver, mas quando juntamos nós três para algo, saiba que as novidades vão ser muitas!
- Nossa, obrigado. - beijo sua testa. - Nem parece que na primeira oportunidade você colocaria veneno na minha comida. - brinco.
- Não tem veneno aí. - a encaro duvidando. - Juro! Você acha mesmo que se fosse para te envenenar eu avisaria?- ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Novela JuvenilLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...