Valentina.
Conversamos por um bom tempo dentro daquele quarto de hospital. Liam me contou coisas que por um momento me senti mal, mas logo me senti aliviada como a morte do Pietro.
Durante muitos anos da vida dele, ele fez muito mal tanto a mim quanto a minha irmã e até mesmo para a minha mãe que estaria viva hoje se ele não tivesse sido alguém tão ruim.
Agora ele está em um lugar onde não poderá perturbar mais ninguém e finalmente poderemos viver em paz com a nossa família e com os nossos filhos.
Nesse tempo de conversa Liam me contou também como ele "sobreviveu" sem mim durante esse mês e como sempre foi muito dramático.
- Já contou pra ela? - Jade pergunta entrando no quarto novamente.
- Contei sim e ela surtou, acredita? - Liam diz rindo.
- Ele está mentindo, Jade. O Liam que surtou quando lembrou que nossos filhos irão para a faculdade, namorar e que um dia ele será avô. - dou risada da cara que o meu namorado fez.
- Imagina o quanto que iremos gastar com fraldas... é muita coisa. - ele fala pensando nisso. - Os nossos encontros em lugares inusitados acabaram porque agora temos que ser responsáveis, afinal seremos pais.
- Liam, você está surtando novamente. - falo e a Jade ri.
- Você precisa se acalmar, amigo. Os bebês nem nasceram ainda e nem mesmo sabemos se serão duas meninas, dois meninos ou um casal e você já está pensando na faculdade deles. Só aproveita cada momento porque passa muito rápido! A Bella nasceu ontem e já está falando que não vê a hora de ganhar um namorado então por favor aproveita enquanto eles são bebês. - solto uma gargalhada.
É bem a cara da Bella pedir essas coisas de presente mesmo. Ela e a Maju são os anões dessa família.
...
A nossa família foi embora e no quarto ficaram somente eu e o Liam.
- Você não respondeu a minha pergunta. - Liam diz fazendo carinho em meu cabelo.
- Que pergunta? - finjo que não sei do que ele está falando.
- Sobre você querer ser a minha esposa...
- Ah sim, essa pergunta.
- Eu sei que não pedi da forma tradicional com flores, chocolates, jantar à luz de velas ou após uma noite incrível de sexo. Mas eu não aguentava mais espetar para fazer esse pedido e eu realmente não sei do dia de amanhã. A única certeza que eu tenho nessa vida é de que eu amo você como nunca amei ninguém nessa vida. Nosso relacionamento sempre foi uma maluquice que somente nós dois entendemos. Fizemos mal um ao outro, mas estávamos dispostos a mudar e isso aconteceu! Nós mudamos e nos tornamos pessoas melhores que serão papais de dois bebês lindos. Por isso Valentina, eu não aguento mais segurar essa pergunta dentro do meu coração... Valentina, você aceita se casar comigo? - ele me encara para receber a resposta.
- Liam, eu amo você em níveis que jamais pensei ser capaz de amar alguém. Você me faz bem, me faz sorrir, faz parte dos melhores e dos piores momentos da minha vida. - dou uma pausa para responder a sua pergunta. - E sobre nos casarmos para muitas pessoas irá parecer cedo e irão nos taxar de loucos, mas a realidade é que nós somos mesmo! Eu aceito me casar com você, meu amor e se você pedisse cem vezes, eu aceitaria me casar com você nas cem. - o beijo para selar o nosso noivado.
Eu vou me casar com o homem da minha vida e isso parece loucura, mas desde que entrei para essa família naquela viagem para a Holanda eu senti que muitas coisas boas viriam.
Agora nós seremos pais de gêmeos, iremos nos casar e iremos construir uma família juntos! Eu amo o Liam mais do que qualquer coisa na minha vida. Ele é a única pessoa que me preocupo se está do meu lado ou não, ele é o único que eu quero acordar do lado todos os dias, o único que eu amo, o único que eu amei desde o primeiro momento que o vi na casa do Ethan na Holanda... o Liam é o homem perfeito para mim!
♡.
Como vocês já sabem estamos no final do livro e por esse motivo os capítulos que seriam somente um estão de dividindo para que demore um pouco mais para chegar no fim haha.
Espero que estejam gostando e até o próximo capítulo! ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...