20. Sessão de fotos.

3.2K 305 13
                                    

1/3

Valentina. 

- Amiga, nós acreditamos que a culpa não foi sua e que foi tudo armação. Mas infelizmente, o magoado foi o Liam, né? - Sarah diz do outro lado da ligação.

Eu precisava conversar com as meninas sobre tudo o que estava acontecendo durante esses meses.

- Você tentou explicar verdadeiramente o seu lado da história? - Karen pergunta recolhendo os brinquedos das gêmeas do chão.

- Eu nunca tentei de verdade. - nego a pergunta.

- Mas teve muitas oportunidades de se explicar. - Jade diz. - Pena que vocês são esquentadinhos demais e não se dão esse espaço de explicação.

- A Jade está certa, Valen. - Maju diz com o Davi dormindo em seu colo. - Vocês dois tem tudo para perdoar um ao outro, mas ficam com essa putaria e toda vez brigam. Sabe porque vocês sempre brigam?

- Falta de sexo! - Sarah diz rápido.

- Sarah, você está andando muito com o seu marido, viu? Gostei. - Maju fala rindo. - mas não é isso. Vocês brigam com frequência porque mesmo que não pareça, ambos ainda guardam mágoas do passado e que talvez um " Eu te perdoo. ", livraria vocês de toda essa confusão dando espaço para o amor aflorar.

- Quem te viu, quem te vê hein? Maria Julia Magalhães dando altos conselhos de relacionamento! Parabéns, Math. - Karen fala zoando.

- Eu quero ter essa oportunidade de dizer toda a verdade pra ele, mas é mais difícil do que vocês pensam.

- É difícil, mas você precisa se decidir! - Karen solta. - Nãopara ficar travando o Liam assim. Ele é lindo, você é linda e ambos merecem ser feliz, nem que seja separados...

- Não quero me distanciar dele.

- Então conserta as coisas, Valentina!

- Certo, algum conselho do que posso fazer? - e ali elas passaram quase meia hora me dando ideias do que eu poderia fazer para ao menos conseguir o perdão do Liam.

Afinal, a errada de toda essa história sou eu.

Quando vi que já estava quase na hora da sessão de fotos que teria, desligamos a ligação e eu fui direto para a praia onde aconteceria tudo. O caminho foi rápido e eu fui a pé mesmo. Quando eu cheguei na praia, o Liam já estava sentado na cadeira dentro de um dos bangalôs montados ali enquanto uma maquiadora fazia sua maquiagem.

- Docinho, que bom que chegou!- diz um homem cheio de glitter no rosto se aproximando de mim. - Muito prazer, Lance. - ele me cumprimenta. - Agora vamos que a senhorita está atrasada!

Lance me sentou em uma cadeira ao lado do Liam e outra maquiadora veio fazer a minha maquiagem. Quando já estava pronta, ele me entregou a primeira peça que eu usaria para as fotos. Era um maiô de renda vermelho sensacional! Fui até o bangalô de troca de roupas e me troquei. Havia um espelho ali e pude ver o que bonita eu estava.

Voltei até onde o fotógrafo estava e o Liam já estava pronto também. Ele estava lindo com uma bermuda de praia da mesma cor que o meu body. A maquiagem que a maquiadora fez nele era quase imperceptível, tinha somente protetor solar e pó para não estourar na câmera.

- Bom, para a primeira pose, o Liam ficará atrás de você, segurando em sua cintura e ambos se olhando. Tentem ao máximo transmitir algo romântico para essa foto, ok? - assentimos e fomos fazer essa tal pose.

O Liam veio atrás de mim e se posicionou ali com a mão em minha cintura me causando arrepios.

- Você está linda!- ele sussurra em meu ouvido e nisso ouço o barulho do flash.

- Você não está nada mal também. - dou de ombros o encarando. - Precisamos conversar.

- De novo? - nos encaramos mais enquanto o fotógrafo fazia alguns cliques. - Para você jogar tudo na minha cara novamente? Despenso.

- Agora, virem um para o outro e você - o fotógrafo aponta pra mim. - Deita a cabeça no peito dele. - e assim eu faço.

- Não quero jogar nada na sua cara. Eu só quero conversar e finalmente te contar tudo o que realmente ouve naquela noite. - ele parece entender de qual noite eu estava falando. - Prometo não discutir, nem nada. Eu realmente só quero te explicar as coisas e colocar um ponto final nisso.

- " Nisso " você quis dizer nós?- nego.

- Não, dependo do rumo dessa conversa talvez um novo recomeço. - fecho os olhos e o fotógrafo faz mais fotos.

- Com esses looks, as fotos foram feitas. - o fotógrafo diz. - Agora vão trocar as roupas e voltem para cá. Lance, ajude eles.

- Tudo bem, eu topo conversar sobre isso com você, mas no primeiro sinal de discussão é melhor darmos " tchau " para nós dois.

- Você está certo. - falo. - Me encontre na área verde do nosso hotel às cinco da tarde. 

- Estarei lá. - ele diz pegando as novas peças de roupas com o Lance.

- Se troquem bem rápido porque temos milhares de fotos para fazermos. - diz empurrando nós dois para bangalôs diferentes.

Passamos o dia inteiro fazendo fotos e cuidando das questões trabalhistas que viemos resolver aqui.

Quando a praia estava começando a lotar, nós fomos embora. Eu para um lugar e o Liam para outro...

♡.

N/A:

Me perdoem a demora, eu estava colocando minhas atividades em dia e agora estou livre novamente para postar capítulos.

Não se esqueçam de votar no capítulo. Amo vocês 💖

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora